Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após longa ausência, Garnett comemora retorno a Boston

Loja de camisas da NBA

Sem atuar na cidade de Boston desde o último dia 10 de abril, quando foi derrotado pelo Brooklyn Nets por 101 a 93, os jogadores do Celtics celebram o retorno à cidade após duas semanas de ausência e dois acontecimentos negativos: o atentado na Maratona de Boston, que deixou três mortos e ocasionou o cancelamento do último jogo na temporada regular, contra o Indiana Pacers, e também a péssima estreia nos playoffs da NBA, quando foi derrotado duas vezes pelo New York Knicks no Madison Square Garden.

Para o ala-pivô Kevin Garnett, um dos líderes da equipe, retornar ao TD Garden após os últimos dias difíceis é um alívio, não só para ele, mas para todo o elenco. Para o jogador, a volta para casa será benéfica pela troca de apoio de ambas as partes, com o Celtics disposto a vencer para dar uma alegria a toda uma cidade devastada emocionalmente pelo atentado e o público incentivando os alviverdes a saírem da situação desfavorável que se encontram na série. “A emoção vai ser grande. Nós não estivemos em casa desde que ocorreram os eventos atuais, por isso estou ansioso pra voltar e conseguir o amor do nosso lar. Estamos indo para casa, na frente da nossa torcida, lá teremos muito mais confiança e energia. Vamos jogar melhor”, afirmou um empolgado KG.

Um pouco mais cauteloso que Garnett, o treinador Doc Rivers, que deu declarações recentes elogiando a força da cidade em meio à tragédia, prefere não associar os dois fatos. “Não usarei a tragédia para o esporte. No máximo vou mencionar em uma coletiva de imprensa ou com os jogadores. Queremos ganhar para a cidade, claro, mas devemos buscar a vitória porque queremos isso, acima de tudo”, afirmou.

7 comentários

Comments are closed.