Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bill Simmons não esconde sua torcida pelo Celtics durante o Draft

Se você não conhece Bill Simmons, saiba que ele é um dos grandes nomes da imprensa esportiva do USA.

Apelidado de “The Sports Guy”, Bill é escritor, analista e integrante da equipe do “NBA Countdown”, programa que vai ao ar antes das partidas da NBA transmitidas pela ESPN.

Mas além de tudo isso, Bill Simmons é um apaixonado pelos sports, em especial pela equipe do Boston Celtics e em muitas vezes deixa isso transparecer, como em um passado recente onde teve uma discussão ao vivo com Doc Rivers após este ter saído de Boston.

Ok, agora se você não conhecia Bill Simmons, já sabe o básico sobre ele e podemos dar sequencia aos fatos.

Em uma noite onde as movimentações foram muito menores do que o esperado, dois acontecimentos tomaram grandes proporções na internet.

Um desses acontecimentos foi a escolha do brasileiro Bruno Caboclo pelo Toronto Raptors que veio seguido de uma enxurrada de comentários com a hashtag “#braziliankevindurant”, termo que rapidamente alcançou o topo dos Trending Topics nas redes sociais.

Mas o outro acontecimento, este bem engraçado foi a reação ao vivo de Bill Simmons com a escolha de James Young na 17ª pick do Celtics.

Não percebendo que estava sendo filmado, Simmons socou o ar, demonstrando toda sua alegria para logo em seguida perceber que estava sendo filmado soltar um “oppssss” e constrangido reassumir uma forma mais comportada.

[youtube id=”jKgr0teW8F4″ width=”620″ height=”360″]

A partir as câmeras ficaram atentas para as reações do comentarista que também foi flagrado se lamentando quando o Charlotte Hornets realizou uma troca enviando o declarado torcedor celta Shabazz Napier para o rival de conferencia, Miami Heat.

785856685392668080

Após o Draft, durante a transmissão, questionado sobre a troca em questão, Simmons disse:

“- Já estou cansado de ver as equipes ajudando o Miami Heat. Isso tem acontecido muito nos últimos 4 anos”

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

7 comentários

  1. Canal Jotaplays

    Foi um show a pare nas escolhas do Celtics. Eu não sei como ele reagiu na hora do anúncio do Smart, se alguém tiver notícias…

    Uma coisa estou achando estranho: quase todos os jogadores estão posando com camisas com seus nomes, estão na cidade dos seus times, estão fazendo a social… Ainda não vi o Smart e o Young fazer nada parecido. Não sai nada no twitter, nem no instagram e nem no site oficial.

    Será que tem troca engatilhada?

  2. promentory

    sangue bom esse Bill kkkkkkkk

  3. luiz eduardo

    foi muito engraçado isso cara kkkkk, quanto a troca do heat, é incrível com o napier sobrou pra eles, e ainda fizeram uma troca pra dar eles pro heat

  4. Marco

    Daniel não foi o Hornets que trocou o Napier?

  5. Igor Fig

    Po esse tal de Bil Seila oque mal conheço e ja considero pakas
    (orkut mode :ON)

    Mais isso que ele falou do Heat a muita verdade

  6. Marcos

    Simmons é figuraça!!!

    Os celtas são Smarts!!!

    []s

  7. […] a atenção dos torcedores do Boston Celtics: selecionado na 20ª posição pelo Toronto Raptors e considerado a grande surpresa da noite, o ala brasileiro Bruno Caboclo chegou a ser cotado como escolha da franquia mais vitoriosa da […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.