Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics enfrentará o atual campeão Toronto Raptors na rodada de Natal da NBA

Pela quarta temporada consecutiva, o Boston Celtics vai participar da tradicional rodada de Natal da NBA, que conta com cinco partidas no dia 25 de dezembro. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o time verde e branco de Massachusetts encara o Toronto Raptors, atual campeão da liga, na Scotiabank Arena, em horário a ser definido.

Nos últimos três anos, a equipe do Boston Celtics conquistou duas vitórias na rodada de Natal: além de bater o New York Knicks fora de casa em 2016, o Alviverde derrotou o Philadelphia 76ers na prorrogação em 2018. O desempenho recente, entretanto, não teve muito efeito sobre o modesto histórico celta, que tem apenas 14 triunfos em 32 partidas e 43,8% de aproveitamento na rodada festiva.

A tabela completa da temporada 2019/2020 da NBA, informou Adrian Wojnarowski, deve ser divulgada pela liga até o final de agosto. O Boston Celtics disputará 82 partidas entre outubro e abril, e terá de ficar entre as oito melhores campanhas da Conferência Leste para avançar aos playoffs.

Confira a rodada de Natal da temporada 2019/2020 da NBA:

Toronto Raptors x Boston Celtics

Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

Golden State Warriors x Houston Rockets

Philadelphia 76ers x Milwaukee Bucks

Denver Nuggets x New Orleans Pelicans

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Marco Ferreira

    Volta Logo NBA!

    Confesso que estava com uma expectativa maior ano passado com o time, mas esse ano estou querendo ver o quanto esses meninos vão evoluir e se realmente era o Kyrie que destruía nosso vestiário ao ponto de não conseguirmos jogar bem nas offs.

    Kemba vai ser monstro e Tatum nossa joia de ouro!

    Let’s Go Celtics…

  2. Marcos

    O Brad está colado no Pop na preparação pro Mundial.
    Que excelente.

    Se os caras jogarem juntos, vão chegar voando no início da temporada.

    Abs verdes,

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *