Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jayson Tatum elogia Kemba Walker e demonstra otimismo com futuro do Boston Celtics

Antes de se apresentar à seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo de Basquete, o ala Jayson Tatum concedeu entrevista ao jornalista Tim Bontemps, da ESPN, e falou sobre a expectativa para a participação do Boston Celtics na temporada 2019/2020 da NBA. O camisa 0 elogiou a chegada do armador Kemba Walker e deu detalhes sobre a conversa que teve com o reforço celta em Paris, durante um evento da Air Jordan.

“Estou muito animado. Acho que tive uma grande parcela na chegada dele a Boston, após conversar com ele em Paris. Eu nunca disse a ele para vir, mas disse que adoraria se ele se juntasse ao time. Disse a ele como era tudo em Boston: a cidade, a atmosfera, nossa torcida, nossa cultura, a comissão técnica. Respondi a todas as perguntas. Obviamente, todo mundo tem que fazer o melhor para si, e eu estou feliz por ele”, afirmou Tatum.

Entusiasmado pela chegada de Kemba Walker e sentindo que o Boston Celtics precisa de atletas que chamem a responsabilidade nesse novo momento da equipe, que perdeu Kyrie Irving e Al Horford, Jayson Tatum deixou claro que está trabalhando para ser uma das referências da franquia de Massachusetts, dentro e fora de quadra, e demonstrou otimismo na união do elenco celta em 2019/2020.

“É uma ótima oportunidade para construir uma ótima temporada, individualmente e em equipe. Estou realmente querendo dar um salto maior. Falar mais, liderar, ser uma versão melhor de mim mesmo. Estou animado, pronto para a temporada começar, com todos construindo uma química juntos e seguindo em frente”, disse o camisa 0.

Antes da apresentação do elenco do Boston Celtics para a pré-temporada, Jayson Tatum e Kemba Walker já estão trabalhando juntos na seleção dos Estados Unidos, que conta com outros dois atletas do Alviverde: o combo guard Marcus Smart e o ala-armador Jaylen Brown. O quarteto luta para ficar entre os 12 convocados do técnico Gregg Popovich para a disputa da Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro, na China.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Jonas Broetto

    Voa Tatum, essa temporada é sua ! Rumo ao All Star

  2. Marcos Pastich

    Estou gostando do discurso mais amadurecido da equipe! Acho que esse ano vamos desenvolver nossas jovens promessas e evoluir bastante. É o ano pra isso, sem muita cobrança e sem responsabilidades maiores.

  3. MARCUS VENICIO CAVASSIN

    Tatum é um craque

  4. Tiago Coelho

    Confio muito no Tatum, ele tem um talento impar e já deve começar a chamar a responsabilidade pra evoluir mais ainda.

  5. Digor33

    Podem escrever, será um ano muito melhor do que foi o ano anterior.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *