Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics estende contratos de Terry Rozier e Marcus Smart

O Boston Celtics anunciou, na tarde desta segunda-feira (31), através de seu site oficial, que irá exercer a sua opção contratual de terceiro ano com o armador Terry Rozier e a opção de quarto ano com o armador Marcus Smart na temporada 2017/2018. Por política da franquia de Massachusetts, os termos do novo acordo com os atletas não foram divulgados.

Recrutado pelo Boston Celtics na 16ª escolha geral do NBA Draft 2015, Terry Rozier disputou 39 jogos pelo time verde e branco na temporada 2015/2016, com médias de 1,8 pontos e 1,6 rebotes em 8,0 minutos. Nos três jogos que disputou em 2016/2017, o camisa 12 registrou médias de 6,0 pontos, 3,0 rebotes e 3,0 assistências em 23,9 minutos.

Sexta escolha do NBA Draft de 2014, Marcus Smart já defendeu o Boston Celtics em 128 partidas de temporada regular, 48 delas como titular, tendo médias de 8,4 pontos, 3,7 rebotes e 3,1 assistências em 27,1 minutos. Smart ainda não estreou na temporada 2016/2017 da NBA, pois se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Sander

    Dois jogadores importantíssimos para o nosso futuro!

  2. Felippe Carmello

    Ótima notícia. Nosso futuro.

  3. Cadu

    e não estenderam o do Young… isso quer dizer algo.

    • Maurício Green

      Não vale a pena mesmo, lembra que ele foi o 15 jogador nessa temporada apertado…Ele tem que mostrar muito basquete para ter um lugar ao sol, em um roast 17/18 já “cheio” . Temos uma pick de primeira rodada Zizic e Yabusele de stash esperado.

      Ha mais não podíamos renovar e apostar em trade? O cara foi oferecido agora por uma pick de segunda rodada (Hunter também) e ninguém quis.

      Não outra opção para ele ter futuro no Celtics, ha não ser mostrar um basquete incrível, forçando sua entrada na rotação desse ano. Eu duvido que aconteça.

      Abs, Maurício

    • Maurício Green

      Previsível e dentro dos planos estas extensões!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.