Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics terá três desfalques diante do Toronto Raptors

Invicto há quatro partidas na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics terá, na noite desta terça-feira (10), um confronto direto pela vice-liderança da Conferência Leste diante do Toronto Raptors, no Air Canada Centre. O clima no Alviverde é de otimismo, pelo bom momento que atravessa nesta edição da liga, mas a equipe treinada por Brad Stevens terá de superar a ausência de três jogadores, que estão com problemas de saúde e não viajam para o Canadá.

O desfalque mais importante do Celtics contra o Raptors será o ala-armador Avery Bradley: titular absoluto e com média de 18 pontos por jogo, o camisa 0 sofre com dores no tendão de Aquiles e não foi liberado pelo Departamento Médico. O ala-armador James Young, com uma entorse no tornozelo direito, e o pivô Tyler Zeller, em recuperação de uma sinusite, também estão fora do jogo no Canadá.

Sem Bradley, Brad Stevens deve escalar o Boston Celtics com o quinteto titular que atuou na vitória sobre o New Orleans Pelicans, no sábado (7), com o armador Marcus Smart na posição 2. Se bater o Raptors, o Alviverde fica com 24 vitórias em 38 jogos, mesma campanha dos canadenses, mas assume a segunda colocação por ter melhor desempenho contra os rivais da Divisão do Atlântico.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

9 comentários

  1. Francisco Machado

    Sem o Zeller?
    nnaaaaaaaaaaaaaooooooooo!

  2. Francisco Machado

    Teste de fogo pro Smart.
    Marcar DeRozan.

  3. Willian Stanley

    Esse jogo é do Smart. Pode anotar.

  4. Marco Ferreira

    Agora veremos como anda a evolução do Smart, estou muito confiante que ele fará um dos melhores jogos de sua carreira abrindo assim mais uma opção de trade para o Bradley, lembrando que gosto muito do jogo do Bradley, mas uma possível trade para a posição 4 ou 5 (Demarcus, Monocelha, PG) faria nossa franquia estar apta a bater de frente com os Cavs ainda este ano.

  5. Fernando C Silva

    Perdoem a maldade, mas na verdade temos 1 desfalque e algum ajuste no roster.

    • David Pessoa

      Verdade Fernando, kkkkkkk.Por mais que o Bradley seja um jogador de muita importância pro time, acho que o Smart vai conseguir neutralizar o Derozan e repetir o bom desempenho ofensivo do jogo passado, sem falar que o time vive um bom momento e está confiante ao contrário do Raptors, que vem de 3 derrotas nos últimos 4 jogos. Ou seja, mesmo com esses desfalques, temos grandes chances de conseguir passar do Raptors na classificação ainda hoje.

  6. Douglas

    A manchete me chocou e fez pensar: “justo contra o raptors e de novo desfalque”… confesso q apenas o bradley é desfalque

  7. Maurício Green

    AB faz muita falta, Smart vai ter que contribuir ofensivamente e Crowder em algum momento o Crowder deve pegar o DeRozem.
    Zeller só fará alguma falta se tivermos grandes problemas de falta., se isso ocorrer Mickey vai ter que ajudar.
    James não faz falta….

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.