Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

CAP dificulta contratações

O gerente geral Danny Ainge está aguardando o final do mercado de agente livre para conseguir um veterano pelo salário minimo.

Boston não tem bons salários para oferecer ao contrario de outros times, e Matt Barnes, que poderia ser contratado, anunciou na segunda-feira à noite que ele esta indo para Toronto.

O Celtics está a tentar trocar o contrato de US $ 6 milhões de Rasheed Wallace, que vai se aposentar, mas provavelmente vai ter que esperar mais alguns jogadores assinarem com outros times, a fim de fazê-lo. Rasheed iria para um time contanto no cap e se aposentava. Assim o time libera o salário do jogador para poder gastar, cerca de 6.31 milhoes de dolares e o Boston recebe na troca um jogador ou espaço para o cap.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: RealGM

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Gustavo

    Ta + q comprovado q esse ano vai ser muito complicado…com um banco mais fraco, pq o Tony saiu, sem novas contratações e com os rivais mais fortes acho q o qui nos resta rezar!

    Sem contar que o treinador de defesa do time ( Nosso ponto forte nos playoffs desse ano) foi pro Bulls…

  2. Bruno

    Pode crer essa temporada ae vai ser osso !

  3. Vinicius Lopes

    Tenho a impressão de que estão esperando alguém em especial, esta muito estranho, mesmo sem muito CAP não contratarmos ninguém.

  4. phabio passos

    Deixe seu comentário aqui !
    BEM, QUE VAI SOBRA JOGADOR DECENTE? OU VEM PERNAS DE PAU? ESPERO PELO MENOS JOGADORESM EU NAO SEI PQ AINDA NAO FECHARAM COM RUDY FERNANDEZ,,,

  5. phabio passos

    Deixe seu comentário aqui !

    COMO ESTAMOS COM POUCO GRANA NO CAP, TIVEMOS QUE RENOVAR COM DANIELS,ELE TERA MAIS TEMPO PRA JOGAR……

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.