Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 103 x 113 Raptors

No primeiro grande teste na temporada 2015/2016 da NBA, o Boston Celtics recebeu o Toronto Raptors, atual bicampeão da Divisão do Atlântico, na noite de sexta-feira (30), no TD Garden. Apesar de fazer um primeiro tempo equilibrado diante da equipe canadense, o Alviverde não teve uma grande atuação no terceiro período e não teve forças para cortar o prejuízo no último quarto, perdendo o jogo por 113 a 103.

Mais uma vez, o destaque do Boston Celtics foi o armador Isaiah Thomas, que saiu do banco de reservas para anotar 25 pontos e distribuir sete assistências. O também reserva Amir Johnson também foi bem, com 11 pontos e oito rebotes. Pelos titulares, o cestinha foi Avery Bradley, com 13 pontos. Pelo Raptors, três atletas anotaram mais de 20 pontos: o ala-armador DeMar DeRozan, o ala DeMarre Carroll e o ala reserva Terrence Ross.

Com a vitória em Boston, o Toronto Raptors continua invicto na temporada, com duas vitórias em dois jogos disputados, enquanto o Boston Celtics registrou o seu primeiro tropeço em dois duelos. As duas equipes voltam a jogar no domingo (1º): o Celtics segue em Boston, onde recebe o San Antonio Spurs, enquanto o Toronto Raptors volta para casa, onde encara o Milwaukee Bucks em seu Air Canada Centre.

Destaques do Celtics

Isaiah Thomas (25 pontos e sete assistências)

Avery Bradley (13 pontos e cinco rebotes)

Amir Johnson (11 pontos e oito rebotes)

Destaques do Raptors

DeMar DeRozan (23 pontos, sete rebotes e seis assistências)

DeMarre Carroll (21 pontos e cinco rebotes)

Terrence Ross (21 pontos e quatro rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. […] depois da derrota para o Toronto Raptors na última sexta-feira (30), o Boston Celtics anunciou, via Twitter, que irá exercer as suas opções […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *