Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 112 x 88 Raptors

Após um jogo para ser esquecido contra o Bobcats, onde Paul Pierce foi poupado, mas aparentemente todos os demais jogadores também tiraram seu dia de folga em quadra. o Celtics retornou para Boston onde recebeu o Raptors, equipe postulante a uma vaga no Playoff e não deu chances para o adversário.

Jogando de forma séria e objetiva o Celtics até encontrou alguma resistência do adversário no primeiro quarto do jogo, mas foi só. Do segundo quarto em diante a defesa do Raptors não conseguiu mais encontrar a ofensiva Celta e o placar foi pouco a pouco se dilatando em favor dos donos da casa até que no começo do terceiro quarto Kyle Lowry cometeu sua quinta falta, a quarta em cima de Bradley e foi para o banco de reservas.

Dois minutos após o ocorrido a diferença que era de 10, já tinha saltado para 22 pontos.
Mesmo assim Doc Rivers optou por manter os titulares em quadra e garantir uam boa vantagem para o ultimo quarto.

Feito isso, foi hora de dar descanso para os veteranos e dar tempo de quadra para os novos contratados que não deixaram o ritimo cair e mantiveram a enorme vantagem no placar até o fim do jogo.

Destaques do Celtics

Jeff Green – 20 Pts, 6 Reb, 3 Ast
Paul Pierce – 15 Pts, 4 Reb, 4 Ast

Destaques do Raptors

Rudy Gay – 19 Pts, 7 Reb, 4 Ast
DeMar DeRozan – 17 Pts, 2 Reb, 2 Ast

[youtube id=”hqtbe9c1wbo” width=”620″ height=”360″]
Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

18 comentários

  1. Walisson Roberto Fernandes

    Bela vitória!

  2. Anota ai, dia 18 Boston ira tirar invencibilidade do Miami Heat! Jogo sera em boston

  3. Vinicius

    Olhei o jogo todo, gostei muito to tal DeRozan, vai ser um grande SG! Sobre o Boston, achei interessante a atuação do Terrence Willians ali na finaleira do jogo, pareceu ser um jogador útil pra rotação, melhor até que o Jordan que parece ser meio louco da cabeça e não pensar muito nas jogadas.

  4. Elias

    Eu me impressiono com eu e muitos aqui(admitam) odiavamos o Avery Bradley no início, me irritava quando ele tava em quadra, era afobado, fazia muitas faltas, selecionava mal os chutes, mas agora é um dos melhores on-ball defenders da liga, e indispensável pro time. Ponto pra quem apostou nele desde o início.

  5. Luiz Thomaz

    será que o jogo contra o heat passa em algum canal de tv?quem souber alguma coisa posta aí…
    valeu

    • Renato Lgb

      Acho eu q no skysport, canal 28 da Sky, se não me falhe a memória! Abç

    • Marco

      Alguem sabe porque a ESPN parou de transmitir NBA em HD?

      • Walisson Roberto Fernandes

        Marco, não é que parou. Ela fez uma nova divisão em seus canais. Agora existem 5 canais: ESPN Brasil e ESPN Brasil HD (as duas com mesma programação), ESPN e ESPN HD (as duas com mesma programação e são os dois canais que passam NBA ao vivo) e a ESPN+ (que passava a NBA ao vivo em HD, mas que agora, com a chegada da ESPN HD, não passa mais a NBA ao vivo).

        O que deve estar acontecendo contigo é o que está acontecendo comigo: sou cliente SKY e a SKY ainda não incorporou o ESPN HD, com isso, também não estou vendo os jogos ao vivo em HD pela ESPN. Mas a SKY deve incorporar este canal em breve.

  6. Beto Castro

    Bradley é um fenômeno mesmo

    Com Rondo, Bradley e Green temos um bom início de time para o futuro.

    Isso sem falar nos bons reservas, como Lee e Melo (no futuro). Além do Sullinger, que a gente não sabe como volta.

    Falei aqui de 5 caras draftados pelo Ainge (um foi trocado na noite do draft). A maioria recrutada em escolhas altas.

  7. allan brito

    bradley e top 5 namarcacao

  8. lodymd

    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  9. […] Para o confronto diante do Bobcats, o quarto nesta temporada, o Celtics continuará tendo os desfalques de Rajon Rondo e Jared Sullinger, e Doc Rivers não deverá fazer surpresa no quinteto titular, mantendo a base dos últimos jogos e que começou jogando na última partida, quando massacrou o Toronto Raptors por 112 a 88. […]

  10. cute cheap blazers for women

    Read More here: mytechnhow-to-make-use-of-a-wireless-broadband-router-in-your-home-internet …

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.