Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 113 x 110 Sixers

O Boston Celtics mostrou, na noite desta quarta-feira (25/11), que a experiência pode fazer a diferença nos momentos decisivos.

http://www.youtube.com/watch?v=UiXn_N6TyE8

A equipe campeã da temporada retrasada recebeu o Philadelphia 76ers e fez um jogo equilibrado, mas perdia até o início do último quarto, quando reagiu e decretou a vitória apertada, por 113 a 100, em Massachusetts.

O triunfo foi o segundo seguido do Celtics, que assumiu a vice-liderança da Conferência Leste, desbancando o Magic. Com 11 vitórias e quatro derrotas, o Boston está atrás apenas dos Hawks, que lidera com folga a Divisão do Atlântico. Já o Sixers amargou o quarto revés seguido e o décimo em 15 jogos, o que deixa o time longe dos oito melhores.

O Celtics começou bem a partida, mas foi para o intervalo perdendo por um ponto. A situação piorou no terceiro quarto, quando os donos da casa viram os visitantes abrirem seis pontos de vantagem. No entanto, o Sixers vacilou logo nos primeiros minutos do período decisivo, permitindo que o Boston passasse à frente e só controlasse a diferença.

A vitória do Celtics foi comandada pelo Trio de Ouro. Paul Pierce foi o melhor, com 27 pontos, seis rebotes e o mesmo número de assistências. Kevin Garnett marcou 19 tentos e Ray Allen contribuiu com mais 18, desque também para Eddie house com 13 pontos, Rondo com 10 e Perkins com 12. No Philadelphia, Andre Iguodala brilhou, anotando 25 pontos, nove rebotes e também nove assistências, e Jason Kapono fez mais 20 tentos.

O próximo compromisso do Boston Celtics é novamente em casa, na sexta-feira (27/11), contra o Toronto Raptors, que vêm de derrota para os Bobcats.

Destaques:

Boston Celtics
Paul Pierce – 27 pts, 6 rebs, 6 ass
Kevin Garnett – 19 pts, 4 rebs, 4 ass
Ray Allen – 18 pts, 5 rebs, 2 ass

Philadelphia 76ers  
Andre Iguodala – 25 pts, 9 rebs, 9 ass
Jason Kapono – 20 pts, 1 rebs, 1 ass
Thaddeus Young  – 17 pts, 5 rebs, 2 stls

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Diego

    Vitória difícil mas que valeu. Sempre temos que der dedicação e buscar folego até aonde pudermos. Pierce, Allen e Garnett renderam bem. Tomara que continem assim, porque após o Toronto temos uma sequência de 4 jogos fora sendo 2 bem díficeis: Heat, Bobcats, Spurs e Oklahoma.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.