Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rockets 93 X 77 Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Celtics perde seu quinto jogo nos ultimos 6 jogos.

O Boston Celtics precisava de uma vitória nesta sexta-feira para voltar à liderança da Conferência Leste. Mas deixou a chance escapar ao ser derrotado com certa facilidade pelo Houston Rockets por 93 a 77 fora de casa.

Os chutes de três fizeram a diferença. O Rockets acertou oito dos 22 que tentou durante a partida. Já o Celtics converteu um único arremesso em dez arriscados. Além disso, os mandantes foram melhor nos rebotes: pegaram 44, contra 35 do oponente.

Cestinha do jogo com 25 pontos, o ala-armador Kevin Martin comandou a vitória do Houston. O armador Kyle Lowry apareceu com 20 pontos. Outros dois atletas que tiveram grande participação no triunfo dos mandantes foram o ala Patrick Patterson, com 18 pontos e 12 rebotes, e o pivô Chuck Hayes, dono de 11 pontos e 11 rebotes.

O Boston teve dois reservas como destaques. O ala Jeff Green foi o principal anotador da equipe com 17 pontos, ao passo que o ala-pivô Glen Davis registrou 16 pontos e sete rebotes. Dos titulares, o melhor foi o ala-pivô Kevin Garnett, com 11 pontos, cinco rebotes e dois tocos.

O primeiro quarto de jogo foi marcado pela irregularidade das duas equipes. O Houston largou na frente, mas depois parou de pontuar e permitiu uma aproximação do adversário. E nos minutos finais, os mandantes voltaram a dominar. Não à toa, foram dez alternâncias na liderança do placar durante os 12 minutos iniciais.

O Rockets levou a melhor e terminou o primeiro quarto vencendo por 28 a 22. Contando com as boas participações dos reservas Goran Dragic e Brad Miller, além de uma defesa muito bem postada, disparou de vez no marcador durante o segundo quarto. Chegou ao intervalo com 22 pontos de superioridade (62 a 40).

Depois de sofrer 34 pontos no segundo quarto, o Boston corrigiu sua defesa no retorno dos vestiários. Prova disso é o fato de ter limitado os texanos a somente 31 pontos ao longo de toda a segunda metade. Mas o esforço não foi suficiente para ameaçar o resultado positivo dos mandantes.

http://www.youtube.com/watch?v=JXTGfwbtnaI

8 comentários

Comments are closed.