Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 83 x 103 Pistons

Finalizando uma das mais duras sequências da equipe, 5 jogos em 7 dias, Celtics perde para o Pistons.

O Boston Celtics terminou uma das mais duras sequências da temporada, cinco jogos em sete dias, com uma derrota para o Detroit Pistons, fora de casa, por 103 a 83.

O Celtics até começou bem, mas caiu a partir dos sete minutos e nunca se recuperou. Paul Pierce foi aos vestiários com uma aparente torção no tornozelo, mas ainda voltou ao jogo.

O detalhe curioso da partida foi o armador Rajon Rondo ficar em quadra até o final da partida para conseguir manter sua sequência (34 jogos) de pelo menos dez assistências no jogo, conquistada no último minuto da partida.

O brasileiro Leandrinho foi discreto no jogo, com cinco pontos anotados em 15 minutos. O novato Jared Sullinger foi o cestinha da equipe verde, com 16.

Greg Monroe teve outra bela atuação pelo Pistons, com 20 pontos e 13 rebotes. Esta foi a segunda vitória do Pistons em 11 partidas disputadas.

Destaques

Pistons

Greg Moroe: 20 pts, 13 rebs

Stuckey: 14 pontos

Singler: 14 pts

Maxiel: 15 pts

Boston

Sullinger: 16 pontos

Paul Pierce: 13 pontos

Kevin Garnett: 15 pontos

Jared Sullinger: 12 pontos e 11 rebotes

Rajon Rondo: 12 pontos, 10 assistências.

 
Fonte: Jumper Brasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

31 comentários

  1. Rafael Forner

    precisamos de descanço ;;;; pelamor

  2. ricardo

    FORA MORTO VIVO DO JEFF GREEN !!! PRECISAMOS DE UMA TIME SOLIDO DE JOGADORES QUE TENHAM REGULARIDADE.

    COM BASS, GREEN E CIA FICA DIFICIL, É COMPLICADO DEPENDER SEMPRE DO GARNETT E PIERCE AMBOS COM MAIS DE 34 ANOS ELES NÃO AGUENTAM UMA SEQUENCIA DESSAS ESSE ANO É DIFICIL FALAR EM FINAIS.

  3. Pior que 5 jogos em 7 dias, é que jogamos 7 jogos em 10 dias, sendo 3 back-to-back em cidades diferentes, no meio disso tudo.

    Um absurdo esse calendário da NBA.

    Nosso time malemá conseguiu jogar o primeiro quarto, depois nitidamente meteu a lingua de fora.

  4. Rafael Forner

    O os amarelinhos vivem no bem bom …. como sempre ….

  5. Gilian Melo

    além do time estar cansado, foi aquele jogo em que nada da certo.
    o jogo podia rolar até as 5 da manhã que o Celtics não iria ganhar..

    geral ai reclamando do Jeff, pessoal parece que esquece que o cara ficou uma temporada inteira sem jogar, agora em 10 jogos querem que ele chute traseiros, é brincadeira ne!

    Daniel, ta rolando aquela promoção de acertar os resultados ou não?

  6. Lucas Lemuel

    1º e 2º quarto era jogo. 3º e 4º era só torcendo pra ver se Rondo continuava a sequencia de 10 assistencias. Foi horrível o jogo ontem, mas o legal é perceber é que somos meio que fregueses do Pistons lá em Detroit 😛

  7. ricardo

    É GILIAN RECLAMO DO MORTO VIVO JEFF GREEN PQ PELO Q SEI ELE ESTÁ CLINICAMENTE RECUPERADO, LOGO, EM CONDIÇÕES DE JOGAR O CARA TEM 26 ANOS E NÃO FAZ NADA.

    USANDO ESSA QUESTÃO DE ESTÁ PARADO O RASHEED WALLACE TEM 38 ESTAVA APOSENTADO ACHO Q 2 ANOS E FAZ MUITO MAIS Q JEFF MORTO GREEN, INCLUSIVE BOLAS DE 3 COISA Q GREEN NEM SABE O Q É!

    PÉSSIMA TROCA DOC Q SAUDADE DO PERKINS…….

  8. Thiago Oliveira

    20 pontos de diferença é sacanagem , brincaram com a gente

  9. Ailson

    Não assistir o jogo, mas sei que o Pistons tem um garrafão forte e com muita explosão talvez esse deve ter sido o maior motivo da nossa derrota, e por favor pessoal parem de pensar nas derrotas da temporada regular e pensar no que esse time tem pra oferecer nos playoffs.

  10. Renato

    Vamo q vamo time, momentos de turbulência mais a gnt supera!
    B.C. 18*

  11. djcavuca

    Concordo que o time está cansado, conforme explicou o Daniel. Mas também é fato que estamos precisando urgentemente de um Center decente (posição 5 no basquete internacional). Não estou me referindo aqui ao KG, que, mesmo cansado, foi um dos poucos que honrou, ontem, a Camisa Celta. KG joga de Power Forward (posição 4) e está improvisado na 5. Estou me referindo a um Center de origem, que possa jogar junto com KG e nos dar mais consistência no garrafão, trazendo-nos mais rebotes (fundamento onde somos fracos há algumas temporadas), pois Darko, Collins e Mello até agora não mostraram a que vieram.

  12. Vinicius

    Enquanto Boston tem 10 jogos em 7 dias… o Lakers faz 10 jogos em toda temporada regular até aqui, sendo que 8, isso mesmo… 8 desses jogos foram em casa! Como as coisas são fáceis pra alguns times né.

  13. Dr.William Cembranelli

    Creio que havera trocas ainda neste time!!!
    Não vejo um time Consistente, esta ostentando irregularidades tanto na defesa quanto no ataque;
    O prudente seria o Sr. Ainge enviar um pacote ae com Bradley, Green e Bass e tentar adquirir o Josh Smith;
    Minhas singelas ponderaçoes , de um torcedor que assiste aos jogos “chingando aqueles arremesos horriveis do Bass as vezes sózinho o Green nem se fala ( protagonista do roubo aos cofres do celtics) e nada de retorno;

  14. Celta chok

    Depois de ler tds comentarios aqui chego a concluir que mts até nem deviam torcer mais pelos Celtics….cambadas!
    Se é assim ja que não suportam as derrotinhas e querem logo dizer que é mais um ano perdido meus caros…..é so mudar de time vão apoiar os Heat ja que é um time jovem!Caramba td e nada é pessimismo por parte desses que se acham torcedores aprendem a apoiar e a acreditar no time que têm.Aprendem a se contentar com o time que têm.Desde 1986 REPITO…….1986 ficamos em jejum de 23 anos sem erguer o trofeu,Hoje dou graças ao time que é agora!!!!Torcedores modinhas vao embora!

    • Victor Bueno

      Falou td irmão!!

    • João

      bá cara, acho que cada um tem seu sentimento de torcedor, sendo pessimista ou não, mas não vamos entrar no papo de torcedores modinhas e sou mais torcedos que tu né, por favor, cada um tem sua maneira de torcer e só resta respeitar.

    • Guilherme Leonel

      Nem fala, e o povo esquece que na temporada de 87, a última que o time chegou nas finais até 2008, os principais jogadores jogaram uma parte enorme da temporada no sacrifício. Não se pode esquecer que ser celta é ser superior a esses resultados ruins! A temporada tá começando, foi o jogo final de uma série extremamente cansativa e muitos jogadores precisam de um pouco mais de tempo pra ter ritmo. Parece que não lembram como o rendimento do C’s depois do All-Star Weekend.
      O importante não é como a série começa, é como termina.

    • Flavio de Franca

      Infelizmente(ou felizmente) tem que respeitar a opinião de todo mundo, meu camarada.
      Let’s go Celtics.

  15. Carlos Gadelha

    E isso mesmo, manda uma “barca” e pega o Josh Smith!

  16. Ailson

    Josh, pra que? Se kg continuará jogando de 5. Trocas só se for pra trazer um pivô de ofìcio e dependerá de quem for utilizado na troca. Não podemos nos desfazer de jogadores como o Green e que reforça muito bem o nosso banco, ele só precisa de um pouco mais de tempo.

  17. Danilo Jeolás

    Sem um pivô de ofício é time para semifinais de conferência no máximo a exemplo do ano passado. Apesar de vir de 1 ano parado, Green produz muito pouco e Bass além de quase nulo defensivamente, tem atuado mal no ataque.

    Um Dalembert ou um DeAndre Jordan da vida já ajudaria demais.

  18. SILVIO FREITAS

    Time ridiculo . Sem postura de jogo . Perdeu do fraco Pistons 1-9 por 20 pontos .
    Nao temos ninguem que acerte uma bola de 3 . Nosso garrafão defensivo e ofensivo é de uma froxura de dar dó . E até o Doc , está perdido no espaço . Fica com aquela de bobão da corte . Olhando para cima do teto .Talvez procurando um ET para escalar .
    Temos um time pior que o do ano passado . Perdemos o Allen e não trouxemos ninguem que prestasse . Nos play offs vamos ser mero coadjuvante . Saco de pancada. Que no próximo ano seja feita uma renovação pra valer . Nós , torcedores do Celtics ficamos mal acostumados a ganhar titulos . Com esse time dai , a chance é zero ou próximo disso .

  19. Daniel Emiliano

    Hahahaha…eu tenho que rir de alguns comentários.

  20. Felipe

    Me desculpe silvio .. nao temos ninguem na bola de ? Vc tem que pensar pra comentar.. a temporada mal começo e vcs metendo o pau no time.. time praticamente td novo com um banco com tds jogadores novos e vcs querendo que o time destrua… vao pensar antes de comentarem coisas bestas… e o outro criticando o doc… e pra foder mesmo

  21. Celta chok

    SILVIO FREITAS,Ricardo,Thiago Oliveira e outros demais torcedorzecos da M***** comentem antes de pensar seus trouxas são caras como vcs que falam lixo no site e destabilizam-na completamente tenho saudades daquele tempos como em 2008 quando uma boa parte das pessoas levavam os comentarios na boa aqui agora é td diferente.

  22. Luiz Thomaz

    Qta gente escrevendo bobagem…nosso time é bom, bai engrenar…ainda precisamos de um 5, mas de reto nosso time é melhor do que o do ano passado…e aposto muito no green para o restante da temporada…

  23. Weronica

    Aqui, ninguém é mais uma criancinha (eu acho) para ficar discutindo por coisa boba. O Celtics está com um time ótimo, mas cheio de jogadores novos, então não dá para esperarmos que vença tudo.

    A vida não é um mar de rosas, muito menos dentro das quadras de basquete. Num dia se perde, no outro se ganha.

    Go Celtics!

  24. Vinicius

    “comentem antes de pensar seus trouxas”, acho que o cara quis dizer, “pensem antes de comentar”, ou estou enganado?

  25. Silvio Freitas

    ””” COMENTEM ANTES DE PENSAR””””

    Depois dessa afirmação , acho que o Celtics precisa melhorar o nivel da sua torcida aqui no Brasil .
    Os comentários devem e tem que ser feitos de modo respei toso . Fiz um comentário do que ando assistindo . Ninguém é dono da verdade .,Espero que esteja errado , na minha avaliação final . Não costumo entrar em polêmicas . Não é do meu feitio . É isso aí .

    • SeuZeh

      Ok, foi sua opinião, mas acredito que você não está olhando de uma forma tão ampla. Por exemplo, você disse que nós perdemos para um time fraco(1-9) por 20 pontos de diferença. Realmente, isso é verdade. Mas você levou em consideração que o time fez jogos nos dia 2,3,7,9,10,12,14,15,17 e jogaram contra os Pistons dia 18? Viajando pelo país e tendo vários jogos em dias seguidos, assim ninguém aguenta né. 🙂

      Outra coisa que você disse sobre não termos bola de 3. O time possui bons arremessadores de longa distância, como por exemplo: PP, JeT, Lee, até Rondo e o Green acertam algumas de vez em quando. Tem dias que as bolas não caem mesmo, as vezes até seja pelo excesso de jogos e o cansaço.

      Ainda estamos no começo de uma temporada completa de 82 jogos, não tem porque se desgastar excessivamente no momento. Vamos relaxar um pouco, apreciar os jogos, que daqui pra frente acredito que o time só tem a melhorar.

      😀

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.