Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Darko Milicic pode deixar o Celtics

Darko Milicic deve sair do Celtics para jogar na Europa.

Ele obteve muito pouco tempo em quadra para jogar pela equipe do Celtics.

Nem sequer viajou com a equipe para Detroit, e no jogo de abertura da equipe em casa, ele só jogou por cerca de 1 minuto. Parece que ele não tinha ideia do que estava fazendo.

Uma indicação de que isto ia acontecer foi quando o Jason Collins entrou no lugar do Darko no jogo contra o Brooklyn Nets.

Com a forma que Wilcox tem jogado, Milicic talvez era dispensável, mas certamente todos tinham uma grande esperança nele. Além disso o Celtics pode ir atrás de outro grande nome na Europa.

Outro grande motivo para Milic deixar o Celtics é sua mãe que está muito doente, o que pode levar seu filho a voltar a Europa para cuidar dela.

E vocês o que acharam dessa notícia?

 

Fonte: CelticsLife

Author avatar
Redação Celtics Brasil

29 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    Seria melhor buscar um outro Center para a Rotação, voltar o Fab Melo, ou buscar o Delonte West para a armação?

  2. Mauro Silva

    tem varios boatos q o josh smith vem para o boston u.u

  3. Não gostei. Darko fez uma pré-temporada satisfatória. Pode não ser melhor jogador do universo, mas é bom o suficiente pra não precisar mofar no banco. Merecia uns minutos a mais, especialmente se o DOC fosse ousado o suficiente pra testar novas combinações mais altas no time, com KG voltando temporariamente a p4, por exemplo…

    • Isso pra mim é o principal defeito do Doc Rivers, a propósito. Ele está cheio de estrelas fantásticas no time, gente com VERSATILIDADE pra assumir mais de uma posição, mas nunca tenta combinações mais arrojadas, mais adaptadas a times baixos ou altos. KG assumiu que é 5 essa temporada? Por que, ao que me parece, ele está como 5 ou está no banco?

      Me matem pelo comentário, mas um time tão naturalmente versátil como esse elenco do Celtics precisa de mais arrojo na hora de pensar quintetos diferentes para jogos diferentes, eu acho. Falta um pouco de Erik Spoelstra no Doc (pronto, serei morto…)

  4. Ricardo CELTA-RJ

    Felicidades pra ele e até nunca mais…… ah leva JEFF QUASE MORTO GREEN junto!!!

  5. Lucas Lemuel

    Kenyon Martin e Chris ”Birdman” Andersen ainda tão de Free Agent eu acho.

  6. Daniel Emiliano

    Nessa eu vou isentar o Doc.

    A cerca de uma ou duas semanas atrás, lí uma matéria onde o autor do artigo (não lembro onde foi), questionava a ausência do Darko e foi em busca de informações sobre o real motivo com alguns dos poucos jornalistas que tem acesso aos treinos da equipe.

    Todos foram unanimes em dizer que Darko não tava tendo chances nos jogos simplesmente porqe estava HORRÍVEL nos treinos coletivos.

    Se o ara não ta se empenhando no treino, ta certo o Doc em não coloca-lo em quadra nos jogos.

    É uma pena.
    Darko é um cara com um grande potencial, mas não é um dos maiores Bust da NBA, se não o maior, por acaso.

    Ele tem a cabeça fraca, é preguiçoso e saiu de todas as equipes que jogou, pela porta dos fundos, chegando ao ponto de ser chamado de Erva Daninha, pelo Kevin Love.

    Eu tinha esperanças que em Boston, por estar pela primeira vez na carreira em uma grande equipe, ele pudesse ter um comportamento diferente e expor seu verdadeiro potencial, mas pelo visto, parece que ele não muda, e se não for pra mudar, vai tarde pra Europa, pois está segurando vaga de um monte de gente que quer jogar e se dedicar.

  7. Sérgio Soares

    E esse papo de “grande nome na Europa”..?
    Existem alguns boatos ou é só uma viagem mesmo? Fato é que o mercado tá foda. Não me parece ter ninguém relevante nesse momento. Pelo menos o Birdman daria um gás pro time depois de um toco daqueles. Também é só isso…

  8. djcavuca

    Tem uma matéria no celticsblog.com dizendo que Boston estaria interessado em Marcin Gortat. Veja (em inglês) em http://www.celticsblog.com/2012/11/19/3666886/marcin-gortat-on-the-celtics-radar

  9. Sérgio Soares

    Acabei de ver que o Celtics está interessado na contratação do Gotart (pivô do Suns). Só que nesse caso tem que ser na base da troca. Bass é o favorito, mas nomes como Bradley e Sullinger também entram em pauta.

  10. Felipe

    Josh smith no celtics?

  11. paulo vitor

    acho quase impossivel o celtics trocar o sullinger. pelo menos pra mim seria uma estupidez fazer isso

  12. Plácido Alexandre

    Li que o Celtics esta tentando Josh Smith e Gortat(acho que só 1 dos 2 vem)

    Não sei se tem tanta verdade mas li que Celtics recusou uma proposta envolvendo o Josh Smith.

    E que pra fazer ambas as trocas o nome de Bradley estava envolvido.

  13. Oberdan Gonzalez

    Gortat — Lee, Bass, Melo, pick 1ª rodada + R$. Tá bom para todo mundo. Não?

  14. Vinicius

    Bradley pelo Gortat seria uma boa. Não temos pivô, e SG temos 3.
    Acho o Bradley bom jogador e de potencial, mais precisamos de um time compacto e parelho em todas posições, portanto trocar um SG por um center bom não é loucura!

  15. Oberdan Gonzalez

    Eu concordo. Mais temos que tentar segurar o Bradley(e o Sully) de qualquer maneira. É o nosso futuro. Não são só bons jogadores, e sim atletas já acostumados com a instituição, com o padrão de jogo,…

  16. Renato

    Josh and Kevin –> o bicho ia pegar lá de baixo!

  17. Renato

    Só uma pergunta, as transações que estão dizendo que vão rolar no mercado pode ser á qualquer momento ou só perto do All-star?

    • Beto Castro

      Segundo o Celtics Blog, o primeiro dia para negociações é 15 de janeiro.

    • Lucas Lemuel

      Dia 15 de Janeiro a maioria dos jogadores já podem ser trocados, ex:Bass,Lee,Jeff Green e por ai vai. Só que na imensa e esmagadora maioria das vezes qnd chega no périodo próximo ao do All-Star é que começam os bilhões de rumores, pq logo após o all-star chega a data limite para os times fazerem as trocas de jogadores ai nesse período é F5 o dia todo aqui no blog e noutros sites tbm pq pode sair qualquer coisa.

  18. Celta chok

    Birdman e Kenyon Marin a caminho dos Celtics é q dizem nas fontes.

  19. Ailson

    Da forma que o Wilcox vem jogando e o Collins na equipe, não tem porque mante-lô. Agora acho que precisamos de armador de oficio pra substituir o Rondo, já que é quase impossível trazer um pivô pra assumit a posição de titular. Na minha opnião nem Josh nem Gortat vem.

  20. Victor

    É uma pena tinha esperanças que ele iria jogar bem, mas fazer o que, só que não acho que Boston tenha que pensar em alguma troca, é um time quase que totalmente reformulado e com jogadores que já mostraram que podem fazer a diferença, o segredo é tentar manter uma consistência, e SE mais pra frente surgi a necessidade de um pivo de oficio ou de um armador, pode se pensar em uma eventual troca.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *