Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 88 x 108 Warriors

Loja de camisas da NBA

De volta às quadras após três dias sem atuar, o Boston Celtics amargou mais uma derrota na temporada regular da NBA. Na noite de quarta-feira (5), no TD Garden, o Alviverde teve uma atuação desastrosa e não foi páreo para o Golden State Warriors, que obteve uma fácil vitória por 108 a 88. Foi o 61º compromisso da franquia de Massachusetts em 2013/2014.

Com uma atuação de pouco brilho do armador Stephen Curry, coube ao ala-pivô David Lee comandar a franquia de Oakland a mais uma vitória na temporada. Maior pontuador do Warriors na partida, ao lado do ala-armador Klay Thompson (18 pontos cada), o camisa 10 ainda terminou o jogo com um duplo-duplo por ter pegado 10 rebotes. Em uma noite pouco inspirada de todo o time celta, o ala-pivô Kelly Olynyk saiu do banco para ser o cestinha do jogo e da sua equipe: 19 pontos.

A vitória em Boston foi a 38ª do Golden State Warriors em 62 jogos disputados, em um aproveitamento de 61,3%. Com esta campanha, o time dourado está na sexta colocação da conferência Oeste e se aproxima de mais uma classificação para os playoffs. Já o Celtics está com 41 derrotas em 61 partidas e segue como 12º colocado da conferência Leste.

Tanto Celtics quanto Warriors terão um dia de descanso e voltam a jogar na quarta-feira (7), ambos em seus domínios. O time verde e branco receberá, em seu TD Garden, o Brooklyn Nets, que deve contar com a presença de Paul Pierce e Kevin Garnett. O Golden State volta para a ORACLE Arena após seis jogos como visitante e mede forças contra o Atlanta Hawks.

Destaques do Celtics

Kelly Olynyk (19 pontos e cinco rebotes)

Rajon Rondo (14 pontos e sete assistências)

Brandon Bass (11 pontos e oito rebotes)

Destaques do Warriors

David Lee (18 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

Klay Thompson (18 pontos, três assistências e três roubadas)

Jordan Crawford (15 pontos e um rebote)

3 comentários

  • Perder acontece. Tankar? Sou contra mas é a decisão da administração, então torço para dar certo. Constatação: nossa equipe (os atletas) não jogam para perder. Falta qualidade. Temos uma equipe muito “reforçada” na D-League.

    1. Sou a favor do tank , é que agora não adianta mais irmos atras das playoffs , então a ideia é tankar pra termos uma boa escolha no draft e arrasar com eles na próxima !!

Comments are closed.