Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 88 x 98 Pistons

Sem KG e Bass o Boston Celtics não foi páreo para o Detroit Pistons.

O jogo foi muito equilibrado, do começo ao fim do terceiro período, com Rondo levando o time green nas costas com jogadas maravilhosas, mas seus companheiros não o acompanhavam, quando o veio o quarto tempo, o Pistons anotou  9 pontos seguidos e abriu 13 pontos de vantagem com 4 min para o fim, findando as chances celtas de encostar no placar.

Ray Allen e Paul Pierce anotaram juntos 20 pontos, em uma noite péssima para ambos, Ray acertou 1-5 e Pierce 3-11, o time celta converteu somente uma cesta de 3 na partida e foi com Rondo, este que destruiu novamente com 35 pontos (maior pontuação da carreira) 5 rebotes e 6 assistências, Wilcox que substituiu KG foi bem com 17 pontos e 9 rebotes, Pierce, Allen e JJJ anotaram 10 pontos cada. Jermaine e Greg 1 pontos cada e Moore 4.

Pelo Pistons, Stuckey anotou 25 pontos, Monroe e Gordon anotaram 22 pontos cada, sendo assim 69 pontos do time de Detroit.

Destaques

Boston

Rajon Rondo: 35 pontos; 5 rebotes; 6 assistências
Chris Wilcox : 17 pontos, 9 rebotes

Pistons

Rodney Stuckey: 22 pontos; 4 rebotes

Greg Moore: 22 pontos; 9 rebotes

Ben Gordon: 22 pontos; 3 rebotes; 3 assistências

http://www.youtube.com/watch?v=YTveWfyom9A

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

14 comentários

  1. Rafael Forner

    que mércia ….. feio … feio demais …..

  2. Rafael Forner

    que mércia ….. feio … feio demais …..

  3. Jonas D'angelo

    Tudo bem que o time tava jogando meio leve porq hoje nós enfrentaremos o Bulls mais mesmo assim não dá pra perder dos Pistons! Muito menos em casa! Teremos que nos contentar nessa temporada a ficar mesmo com o 7º ou 8º lugar

  4. Marcos

    E tem gente querendo trocar o Rondo dizendo que ele não sabe pontuar !!! Quanto a ficar em 7º ou 8º pode esquecer … Vamos ficar em 8º porque o Knicks com esse Lin arrebentando já tá chegando e vai passar !!!

  5. Ratti

    Foda. Derrota inacreditavel..

  6. Thiago Reis

    E a mania de perder para times patéticos continua!!!

  7. Carlos Henrique

    E eu diria mais!
    Sem Ray Allen, KG e Bass o Boston Celtics não foi páreo para o Detroit Pistons.

    O Ray Ray mandou 1-5 ainda porque faltando menos de 10seg.pra acabar o jogo ele fez uma bandeja sem marcação!
    O Rondo jogou bem mais sumiu no último período e a porra do Gordon “tacava” a bola pro alto e caia foi osso

    Mas noites ruins acontecem com TODOS os times e jogadores, quem sabe o Ray Allen não economizou os chutes para hoje contra os Bulls!

    Let’s GO CELTICS

  8. Plácido Alexandre

    Pierce voltou a ficar numa draga e só quem joga no Boston é Rondo…Jogo tava equilibrado até ele ir para o banco

    • Redae7e3o de Salvador disse:Boletim nba 003:Nesta segunda de vcanaarl foram Dani e Guga que deram uma tre9gua pra Bell Marques (vocalista do Chiclete) apf3s 3 dias e resolveram curtir do Camarote todos os blocos no Campo Grande.Je1 este que vos escreve foi ter sua primeira experieancia no Bloco Camalee3o no Campo Grande debaixo de um sol escaldante. Que energia do cacete!!!! Como dizem por aqui, c9 DI FUDca! O Chiclete3o e9 realmente uma banda de se tirar o chape9u e tamanho talento e9 disputado a cada metro quadrado da avenida. Que aperto retado! Guga, com sua insepare1vel me1quina digital, registrou tudo inclusive minha presene7a no bloco. Valeu, Guga!Bom, e9 isso! Te1 acabando a folia de Momo Vamos ver o que a tere7a-feira gorda promete aos folif5es laranjinhas aqui na Bahia com ilustredssima presene7a do Arthur que chegare1 direto do Carnavio.Ate9 a prf3xima

  9. Thiago Oliveira

    Voltando a fase padrão de 2012….uma merda

  10. Henrique Boston

    Galera será que o Rondo vai pras paquitas? Se nosso time continuar nessa merda é provável.

  11. Não vi o jogo, mas pelo box score dá pra ver que perdemos pelos lances livres. 19 de 32, 59% de aproveitamento. O Detroit teve 82%.

  12. Fabiano Bettoni disse: O samba da minha terradeixa a gente moleQuando se cnaattodo mundo bole. c9 isso aed, galera. Estamos de volta!!!Ano novo, casa nova. A gente sabe que geral ne3o tava mais aguentando de saudades da roda do Mesa Bamba. Por isso, voltaremos com ge1s total em fevereiro, dia 9, um se1bado depois do carnaval, aproveitando a carona do Rei Momo.Sf3 que agora no Bar da Morena (a 29 metros do Bardit) , esquina da Se3o Manoel com a Fernandes Guimare3es, em frente a prae7a Mauro Duarte, lugar agradabiledssimo, na veia cava de Botafogo. Muito mais espae7o pra sambar, mais cerveja na geladeira, banheiro feminino impece1vel, carde1pio cheio de ope7f5es e a rapaziada com o astral carnavalesco tinindo.Vale chegar de fantasia, vale chegar da praia, vale chegar atrasado, sf3 ne3o vale ne3o chegar.Nem pensem em descansar da folia, queremos todo mundo le1 com sorriso solto e corae7e3o limpo. Dia 9, se1badae7o pf3s-carnaval, a partir das 17 horas no Bar da Morena (como e9 conhecida a simpe1tica Denise), no fim da Se3o Manoel no comee7o da Fernandes Guimare3es, na cara da Prae7a Mauro Duarte. c9 sf3 chegar. Eu nasci com o sambaCom o samba me crieiE do danado do sambaNunca me separei Fabiano.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.