Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett pode desfalcar o Celtics

Kevin Garnett sofreu uma tensão no músculo flexor do quadril direito e pode perder os dois próximos jogos do Celtics contra Pistons e Bulls.

O treinador celta Doc Rivers foi informado pelo preparador físico Eddie Lacerte de que o camisa 5 precisa de dois dias de repouso.

“Nós vamos descobrir amanhã, mas realmente não é nada ruim com Kevin”, afirmou Rivers. “Mas Eddie realmente sugeriu hoje dois dias de folga ou talvez três”.

Fonte: Real GM (via Boston Globe)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Henrique Boston

    Esse aí ta numa carcaça. Fora Garnett

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.