Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Heat 85 X 92 Celtics

Na noite deste domingo (29/11), o time de Massachusetts foi à Flórida e venceu o Miami Heat por 92 a 85, contando com uma atuação quase perfeita de Kevin Garnett.

http://www.youtube.com/watch?v=e92raBiKjMs

Na 13ª vitória em 17 jogos, o ala-pivô foi o destaque do time, com 24 pontos e oito rebotes, errando apenas um arremesso em todo o jogo.

Na partida em Miami, os visitantes não começaram bem, melhorando apenas no segundo quarto. No terceiro período, porém, o Heat voltou a vencer e chegou a ficar perto no placar, perdendo apenas por 67 a 65. No fim, uma cesta de três de Ray Allen, restando 1min38s para o fim do jogo, acabou sendo fundamental para a vitória dos Celtics.

Além de Garnett, a franquia de Massachusetts também teve como destaques o ala Paul Pierce, com 15 pontos, e o pivô Kendrick Perkins, com seu double-double de 14 tentos e 13 rebotes, Rajon Rondo tb com um double-double de 13 tentos e 11 assistências. Pelo Heat, o armador Dwyane Wade foi o que mais pontuou, anotando 27 pontos e seis assistências.

O Boston volta à quadra nesta terça-feira, quando vai a Charlotte encarar os embalados Bobcats, que vêm de quatro vitórias.

Destaques:

Boston Celtics
Kevin Garnett – 24 pts, 8 rebs, 1 ass
Kendrick Perkins – 14 pts, 13 rebs, 1 ass
Rajon Rondo – 13 pts, 2 rebs, 11 ass

Miami Heat 
Dwyane Wade – 27 pts, 5 rebs, 6 ass
Michael Beasley – 18 pts, 7 rebs, 2 sts
Jermaine O’Neal – 14 pts, 10 rebs.

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. RFORNER

    Começamos bem nossa trajetória fora de casa nesses 4 jogos, mantendo isso contra os Bobcats que vem de 4 vitorias seguidas, ganharemos moral pra continuar bem ……

  2. Diego

    Nessa sequência de 4 jogos fora de casa, o que mais me preocupa é o jogo contra o Bobcats, que sempre complica a parada para o nosso lado. O jogo contra o Spurs pode ser outra parada dura. Já a partida contra o Thunder poderá ser a mais fácil dessas 4. Creio que uma boa apresentação nesses 4 confrontos nos colocará em um bom patamar para a disuta do título.

  3. RFORNER

    Vamu lá, hj é vencer ou vencer ….

    Dá-lha Celtics ….
    Go …….Go …………. GO …..

  4. ceba

    Ótima atuação de KG, mostrando a sua velha forma, Ray Ray tem que voltar com seus bons chutes de 3 e PP com sua infiltração impecável, com isso certamente agente conseguirá disputar o anél novamente.

  5. RFORNER

    Uso de Twitter durante jogos faz NBA multar dois jogadores.

    Ala-pivô que criticou árbitros publicamente também é punido pela.

    A NBA também multou o ala-pivô Rasheed Wallace em US$ 30 mil (US$ 52 mil), mas por motivo diferente. O craque do Boston Celtics fez críticas públicas à arbitragem depois do jogo contra o Toronto Raptors, na última sexta-feira. Wallace reclamou de uma falta técnica que recebeu quando cometeu uma falta sobre Hedo Turkoglu e, depois do jogo, ainda insinuou que os árbitros tomam decisões diferentes, protegendo certos jogadores como LeBron James.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *