Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo renova com Celtics

 

Não deu tempo nem pra especulação. Uma semana após Bill Duffy, agente do armador Rajon Rondo dizer que seu cliente se tornaria um “free agent” ao fim da temporada, o mesmo vem a público informar sobre o novo acerto entre atleta e franquia.

O contrato ainda não foi assinado, mas os valores já estão acertados e apalavrados. Segundo Rondo, a assinatura dos papéis é mera burocracia e deve ser feita ainda esta semana.

Os valores não foram oficialmente divulgados, mas segundo a imprensa especializada, o contrato seria de 5 anos no valor de 55 milhões, o que daria em média 11 milhões por ano.

Trata-se de um valor muito justo, tendo em vista o que o armador vem fazendo pela equipe.

Vale lembrar de alguns valores de contratos firmados por hoje ótimos armadores na época em que tiveram seu primeiro contrato pós “calouro”

Tony Parker – 66 milhões por 6 anos (11 por ano)
Brandon Roy – 80 milhões por 5 anos (16 por ano)

Sendo assim, desejamos toda a sorte a Rondo em seu novo contrato e que ele continue com a evolução que vem demonstrando, para que se torne em um futuro próximo o maior ídolo da equipe Celta.

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

2 comentários

  1. RFORNER

    Fantastica noticia, nao poderia ser melhor pra ele e pra nos …

    Rondo joga demais …… será um dos melhores sa NBA esse ano, fiquem vendo !!!

    O cara é o reis das assistencias, e pelo seu pequeno tamanho, pega MTO rebote …..

  2. RFORNER

    Rondo tem 47 assistências em 4 jogos, é mta coisa manow !!! PQP !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.