Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 98 x 95 Blazers

Com o retorno de Kevin Garnett, o Boston Celtics voltou a vencer na temporada regular, mas por um placar apertado e na prorrogação, Celtics 98 x 95 Blazers.

http://www.youtube.com/watch?v=W8Rx14iNyOI

O Boston Celtics segue na vice-liderança da conferência Leste 28-13, com 68% de aproveitamento dos jogos.

O jogo foi por todo seu momento, disputado e muito bem brigado pelas duas equipes, melhor para o time Green que saiu vencendo o primeiro período por 30 x 25. Veio o segundo quarto e o jogo continuou equilibrado e o Partland apertou um pouco mais a marcação, e os Celtics começaram a cometar muitas faltas, fim do segundo quarto 25 x 25, e o time Celta foi para o intervalo com 55 x 50 à seu favor. Veio o terceiro período e as faltas continuaram a fazer com que o time Celta tivesse que rodar bastante o time para que os faltosos nào ficassem de fora do jogo, final do período 19 x 19 e o time de Boston ainda assegurava os 5 pontos de vantagem do primeiro período. Veio o último quarto e o Portland apertou o jogo e o venceu por 22 x 17 e levou o jogo para a prorrogação. Sem Pierce no tempo extra, que fora eliminado do jogo no último período devido há sexta falta, o time de Portland virou o jogo, mas Ray, com uma noite pra esquecer de 3-14 arremessos, foi Ray “Shooter” Allen novamente por uma noite, e com um arremesso de 3 à 45 seg do fim, praticamente decretou a vitória Celta. Com o desperdício do ataque do Blazers e em um contra-ataque fulminante do Celtics, Tony Allen ainda anotou mais 2 tentos pra decretar a vitória.

Destaque do Blazers e cestinha do jogo foi Andre Miller com 28 pontos, LaMarcus Aldridge e Martell Webster anotaram 19 pontos cada e Juwan Howard 6 pontos e 12 rebotes. Pelo lado de Boston, o cestinha do time foi Paul Pierce com 24 pontos, Rondo anotou 19 pontos e distribiuiu 9 assistencias, KG em seu retorno anotou 13 tentos em 30min na quadra. Sheed anotou 14 saindo do banco de reservas, Ray e Perkins anotaram 9 e 4 (11 rebs) respectivamente, Tony Allen contribuiu com mais 8 pontos.

O Boston Celtics volta à jogar nesta segunda-feira às 22:30hs, horário de Brasília, em Boston, contra o L.A. Clippers.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Paul Pierce – 24 pts (9-13), 4 rebs, 3 ass
Rajon Rondo – 19 pts (9-14), 6 rebs, 9 ass
Rasheed Wallace – 14 pts (6-13), 6 rebs, 2 ass

Portland Trail Blazers
Andre Miller  – 28 pts (11-23), 8 rebs, 8 ass
LaMarcus Aldridge – 19 pts (7-18), 10 rebs, 3 ass
Martell Webster – 19 pts (5-16), 4 rebs, 0 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Rafael Forner

    Vacilamos no fim, mas vencemos … ufa !!!

    Ray Ray, precisa voltar à ser quem ele é, pq tá foda.

    Bora C’s ……

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.