Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers sem preocupações com o retorno de KG

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers declarou que não terá restrições quanto ao tempo que Kevin Garnett ficará em quadra.

Após perder dez jogos, devido a uma contusão no joelho direito, Garnett atuou por 30 minutos em sua volta, na partida de sexta-feira, disputada em Boston, contra o Portland TrailBlazers.

Rivers se mostra animado com o retorno de KG: “É bom ver Kevin jogando de novo – melhor ainda é vê-lo jogando bem e durante muitos minutos. Isto é um ótimo sinal para nós”, disse o técnico Celta.

O Boston Celtics não está monitorando os minutos em que Kevin Garnett permanece em quadra. Por enquanto, pois a partir da metade da temporada é que Rivers pretende dar um descanso pra Garnett.

“Não houve restrições de minutos”, disse Rivers sobre o retorno de Garnett.

O técnico Celta também comenta que os torcedores não precisam ficar preocupados com KG: “A última lesão de Garnett é totalmente diferente com a que ele sofreu na temporada passada. Nossa únic apreocupação com seus minutos de quadra é poupá-lo para os playoffs. Quanto ao seu joelho, não há preocupação”.

Fonte: www.realgm.com

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Rafael Forner

    Assim esperamos, que ele só fique de fora por ser poupado de cansaço e tals, nada de problemas mais, pelamor !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.