Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 99 x 106 Wizards

Em sua última partida de uma série de cinco compromissos consecutivos atuando no TD Garden, em Boston, o Celtics voltou a decepcionar a sua fanática torcida. Mesmo com um início de partida fantástico, o time verde sucumbiu nos demais períodos e sofreu a virada diante do Washington Wizards, na tarde deste sábado (21), por 106 a 99.

Com cinco acertos de longa distância, o ala Trevor Ariza foi o destaque do Wizards e cestinha da partida, com 27 pontos. Também estiveram bem pela equipe da capital o armador John Wall e o brasileiro Nenê, que veio do banco e contribuiu com 13 pontos. No Celtics, a dupla de garrafão formada por Brandon Bass e Jared Sullinger saiu com um duplo-duplo cada.

Depois da longa série como mandante, o Celtics volta a atuar fora de casa já neste domingo (23), em um back-to-back contra o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse. Já o Wizards terá um tempo de descanso por causa do Natal e só entra em quadra novamente no dia 27, quando irá a Minnesota encarar os Timberwolves.

Destaques do Celtics

Avery Bradley (26 pontos e cinco rebotes)

Jared Sullinger (22 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Brandon Bass (11 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Destaques do Wizards

Trevor Ariza (27 pontos e oito rebotes)

John Wall (20 pontos, nove assistências e seis roubadas)

Marcin Gortat (13 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. João guama cabano

    parece que o crowford voltoua fumar maconha cade oa 25 pontos dele

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.