Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Para Rondo retorno em janeiro não é algo realista

Neste domingo (23) Rajon Rondo foi questionado por uma resposta realista de que se ele teria ou não condições de voltar às quadras de forma oficial logo no mês de janeiro como muitos esperam, lembrando que Rondo está nas últimas etapas de sua recuperação e inclusive está liberado pelos médicos para participar de qualquer tipo de atividade física.

“Não”, foi a resposta de Rondo. “Eu participei de apenas um treinamento e um jogo com meus companheiros em situação de jogo. Minha resistência é fundamental para mim”.

Com essas palavra Rondo deixa claro de que quer estar 100% recuperado para enfim retornar as quadras em um jogo oficial. Em declarações passadas o armador também afirmou que apenas retornaria quando conseguisse dar uma enterrada saltando com a força da perna operada.

“Eu só estou ouvindo o que meu corpo está dizendo”, disse Rondo. “Se o meu corpo me dissesse que estava 100% cento, já estaria jogando”.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

4 comentários

  1. Joao Gabriel

    uahuhauhauha ele volta em janeiro.. rondo deve (eu acho q sim ) odiar a imprenssa da nba.. hahhaa bixo eh marrento dmais pra falar q vai jogar assim facil e dar a noticia q todos esperam.. huahuauha

  2. Jota

    Depois das frustrações do #thereturn ( D-Rose) e #thereturn2(Kobe) , Rondo tem que ter mais cautela mesmo.

  3. Nakashook

    Que nem eu já falei, não espero Rondo de volta antes de fevereiro.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.