Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics chega a acordo para renovação com Jerebko

O ala sueco, Jonas Jerebko, uma das maiores surpresas positivas da última temporada em Boston, acaba de chegar a um acordo de renovação com a equipe celta.

Jerebko assinará um contrato de 10 milhões por um período de 2 anos, quase o mesmo valor médio do seu contrato anterior que era de 4,5 milhões por ano.

Com a chegada de Amir para a posição 4 e a renovação de Jerebko, aumentam os rumores de que Olynyk ou Sullinger possam ser negociados nos próximos dias.

Brando Bass, agente livre irrestrito e que está em conversa com 8 equipes, pode ser outro a deixar a equipe em breve.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

9 comentários

  1. Renato

    Boa renovação.

    Esse cara vale justamente esse valor, mas com aumento do CAP, seu salário será como se fosse hoje 2 milhões, logo e útil com 3º reserva por esse valor.

    • É exatamente esse o pensamento.
      Com o aumento do CAP vindo…5 milhões vai virar mixaria.

      E Jerebko é versátil. Pode jogar na 3 e na temporada passada, na hora do desespero foi até improvisado na 5…heheheeh

      Cara trabalhador, brigador…bom de se ter no elenco.

  2. Maurício Green

    Gostei da renovação. Além da questão do aumento do Cap lembrada pelo Renato, li no Boston Herald que o segundo ano dele e do Jhonson não são garantidos. Ou seja ótimos contratos p um Trade.

    Acho que Bass não faz parte mais dos planos e que de Sulli e Olynyk só fica um. Mas irem os 2 juntos é uma possibilidade bem real.

    Para mim isso indica que o Angie está tentando bons contratos p futuros Trades, já que os grandes negócios da free ageant estão longe de Boston. Vamos ter um time melhor, mas não o que esperávamos, e vamos nos posicionar p esperar oportunidades de Trades.

  3. Fernando C S

    Na minha opinião a passagem do Bass por Boston game over. Era o melhor que tínhamos na posição 4 já que o Sully prefere a lasanha da vovó. Espero que o KO também esteja de saída.

  4. Adilson

    J Crowder assinará por 5 anos e $35 milhas segundo Steve Bulpett do Hoopshype. Achei bom os valores e o prazo, esse é Celta!

  5. Walisson

    Um ótimo contrato, principalmente pelo segundo ano não ser garantido.

  6. pessoa

    Adeus Bass,foi bom enquanto durou…

  7. Ranieri André

    Galera pensem um pouco aqui comigo quero saber a opinião de vcs a respeito, acabei de ler uma reportagem que mostra que é super normal essa falta de movimentação na FA que não é por falta de atrativo ou problema da cidade que os FA’s não vem pra boston, super raro uma grande estrela fazer mudança do seu atual elenco, ate só temos o Aldrigde(e que ainda não foi concretizada), os jogadores que até o momento mudaram são os de segunda e terceira linha, ai vcs podem dizer mas não vieram pra boston, td bem concordo, porém com os times fazendo contratos super caros e de longo prazo, qual time vai ficar com espaço no cap seja pra trocas ou pra a próxima FA por mais que o teto salarial seja aumentado ano que vem? e mais uma questão quem terá espaço no CAP e mais jogadores e mais picks de draft pra ja fazerem trocas na semana q vem quando liberado?
    por isso td isso ainda acredito num time forte nessa temporada

  8. […] de confirmar a permanência do sueco Jonas Jerebko, o Boston Celtics anunciou a renovação de contrato com o ala Jae Crowder, de 24 anos, que era […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.