Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics discute extensão de contrato com Tyler Zeller

Camisas de times da NBA em promoção!

Com o elenco praticamente definido, aguardando o início da temporada 2015/2016 da NBA, o Boston Celtics não faz grandes movimentações no mercado e trabalha, nos bastidores, para renovar o contrato do pivô Tyler Zeller. Em seu quarto ano de contrato de calouro, o camisa 44 receberá US$ 2,616,975, com uma oferta qualificatória de US$ 3,695,168 para 2016/2017, a ser exercida pelo Alviverde de Massachusetts.

De acordo com o site Basketball Insiders, Boston Celtics e Tyler Zeller já negociam uma extensão de contrato, com a franquia disposta a entrar em um acordo e o atleta cogitando um vínculo seguro. Porém, se Zeller quiser ganhar um contrato mais sólido, terá a oportunidade de testar o mercado como agente livre restrito, o que acontecerá se o Celtics exercer a oferta qualificatória. Fontes próximas ao processo de negociação garantem que as chances de acerto entre Celtics e Zeller estão em 50%.

Tyler Zeller, de 25 anos, chegou ao Boston Celtics em julho de 2014, após troca que envolveu Brooklyn Nets e Cleveland Cavaliers, primeira equipe do pivô na NBA. Após temporadas tímidas nos Cavs, Zeller atuou em todas as 82 partidas do Alviverde em 2014/2015, sendo 59 delas como titular, tendo médias de 10,2 pontos e 5,7 rebotes em 21,1 minutos. A melhor atuação do pivô com a camisa verde e branca foi no dia 5 de dezembro de 2014, quando anotou 24 pontos e pegou 14 rebotes no clássico contra o Los Angeles Lakers, vencido pelo Celtics por 113 a 96.

Apesar de ter encerrado bem a temporada, Zeller terá dificuldades para seguir como titular no garrafão celta, já que Jared Sullinger e Kelly Olynyk estão dispostos a recuperar o terreno perdido. Além disso, o Celtics fez duas contratações para o setor, tirando Amir Johnson do Toronto Raptors e acertando com o veterano David Lee, campeão pelo Golden State Warriors.

12 comentários

Comments are closed.