Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics dispensa Tony Gaffney

Após a dispensa de Oliver Lafayette, visando reduzir o elenco para 15 jogadores, foi a vez de Tony Gaffney fazer suas malas.

Contratado no último dia de inscrições da temporada passada, Gaffney nunca disputou um jogo oficial pelo Celtics.

A intenção da diretoria era ambientar o jogador, para que durante a liga de verão pudesse avaliar melhor seu desempenho.

Gaffney no entanto não conseguiu impressionar a diretoria, que foi atrás de mais reforços, o que culminou em sua dispensa, assim como já havia ocorrido com Lafayette e com dois jogadores convidados para o campo de treinamento, Jamar Smith e Chris Johnson.

Tony Gaffney, que é nascido em Massachusetts e torcedor declarado do Boston Celtics, agradeceu em seu Facebook a todos os funcionários do Celtics pelo apoio e dias felizes embora duros, vividos na franquia.

O jogador agora tem seu futuro incerto, e deve tentar negociar com alguma outra franquia da NBA.

Boa sorte Tony Gaffney, nosso ex jogador mas sempre torcedor !

Fonte: ESPN Boston

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

1 comentário

  1. Gustavo

    Porra, o mccants é melhor que o von wafer e nem dão uma chance pro cara.ele é melhor que todos esses citados que estão no training camp.

    Pesou pro gaffney a fraqueza ofensiva dele com certeza.O ainge tá querendo um time mais forte ofensivamente principalmente no banco.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.