Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics e Chris Babb acertam contrato até o final da temporada

De acordo com Adrian Wojnarowski do Yahoo! Sports, o armador Chris Babb aceitou o contrato oferecido pela direção do Boston Celtics e permanecerá em Boston pelo menos até o final desta temporada.

Em toda possibilidade de acordo com Babb incluía um valor não garantido para além desta temporada. Isso seria, essencialmente, assegurar que ele participa do campo de treinamento na próxima temporada, com a chance de ganhar um lugar roster. Seu segundo contrato de 10 expirou ontem (20), o que significava que a equipe de Boston precisava tomar uma decisão sobre a possibilidade de mantê-lo no elenco.

Nos seis jogos com os Celtics, o ala-armador tem uma média de 2,2 pontos em 11,5 minutos por jogo e o treinador Brad Stevens tem elogiado muito a defesa de Babb.

“Ele é um ajuste perfeito para o que precisamos”, disse Stevens no início deste mês. “Ele não vai jogar 38 minutos por jogo, mas ele vai entrar, obter espaço para arremessar, será um defensor para nós e ele realmente é um defensor excelente para um jovem rapaz”.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

1 comentário

  1. drakes

    Eu não tenho opinião formada, mas se um técnico como Stevens acredita nele ótimo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.