Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge fala do interesse do Celtics em renovar com Bradley

O General Manager do Celtics, Danny Ainge, disse, na última quinta-feira, que a franquia tem ”todo o interesse do mundo” em manter Avery Bradley em Boston.

Bradley será agente livre restrito na próxima offseason e, fatalmente, atrairá o interesse de outras equipes, mas Ainge está confiante que o camisa 0 continuará a vestir a camisa da franquia mais vencedora da NBA.

“Eu acho que Avery é um grande jogador e acredito que ele vai renovar conosco”, disse Ainge, durante sua coletiva semanal. “Estou muito esperançoso. Nós temos a vantagem de igualar as possíveis ofertas que surgirem para ele, já que é um agente livre restrito, e nós temos todo o interesse do mundo em tê-lo em nosso futuro”.

Celtics e Bradley não conseguiram entrar em um acordo, antes do começo da atual temporada, e não selaram uma renovação do contrato de calouro do ala-armador. Boston tem a possibilidade de oferecer ao seu camisa 0 a oferta salarial de U$ 3,6 milhões, mas os adversários podem acabar encarecendo a renovação do jogador, caso façam propostas mais volumosas.

Por trás dessa declaração de que o time deseja renovar com Bradley, Ainge pode estar tentando desencorajar potenciais franquias interessadas em contar com o ala oriundo da Universidade do Texas. O Celtics pode se beneficiar, caso consiga manter Bradley por um valor baixo, como da oferta qualificatória de 3,6 milhões de dólares, mas também vê vantagens em oferecer um contrato de longa duração, tendo em vista a boa temporada que o camisa 0 vem fazendo (nos 2 lados da quadra).

Avery Bradley, de 23 anos, está tendo as melhores médias da sua carreira, na atual temporada, ao marcar 14,3 pontos e 3,8 rebotes, em uma média de 30,6 minutos por partida. No último jogo do Celtics, Bradley acertou seis cestas de 3 (sua melhor marca na carreira), sendo o cestinha da partida com 23 pontos. Bradley foi a 19ª escolha do 2010 NBA Draft e foi selecionado para o segundo time de melhores defensores da NBA, na última temporada. Em sua segunda temporada, apenas, já conseguiu barrar o até então ídolo Ray Allen, assumindo a titularidade em Boston.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

6 comentários

  1. Rodrigo

    Renovar pelo mínimo, ta valendo. Mais do que isso, acho que não vale. É um bom marcador, com alguns lampejos no ataque. Nada mais que isso.

  2. drakes

    Eu espero que o Ainge faça S&T com o Phoenix…

  3. Thiago Vieira

    Bradley é um jogador bem útil.

    Ótimo marcador, e apesar de ser ”discreto” no ataque, tem sua média de pontos bem razoável.. e um aproveitamento relativamente bom também.

  4. Gustavo Miglioretti

    Bradley melhorou bastante o arremesso, se tornou mto mais do que apenas um jogador de defesa. Tem q renovar com ele sim

  5. Renato

    RENOVA URGENTE RS

    O Cara tá com 23 pontos no primeiro tempo contra o Nets.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.