Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics ganha um novo recrutador (nada comum) para contratar Durant

Que Kevin Durant será o jogador mais procurado da próxima offseason, ninguém duvida.

Que o Boston Celtics tem interesse declarado no atleta, ninguém também coloca em xeque.

Agora, o que realmente impressiona, é a lista de recrutadores que tentarão fazer com que Durant vista o manto do maior campeão da NBA.

Na última semana, Terrance Knighton (jogador do New England Patriots) e Isaiah Thomas, All-Star celta, declararam que farão o (im)possível para trazer o MVP de 2014 para Boston.

E, nesses últimos dias, Danny Ainge e cia. viram mais um se oferecer para tal missão. No entanto, o novo recrutador não chega a ser um jogador da NFL, tampouco de NBA. Na verdade, não é uma pessoa.

O novo soldado da missão #KDtoBoston é um restaurante. É isso mesmo que você leu: um restaurante.

https://twitter.com/OnlyInBOS/status/740506251877048320

O famoso restaurante de Boston, Legal Sea Foods, está disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para que Durant venha a ser um celta. Ou seja, o restaurante anunciou que caso o jogador – oriundo do 2007 NBA Draft – aceite ser um celta, o mesmo terá, a partir da data de assinatura, o direito a comer siri de graça no restaurante.

Bizarro, mas é verdade. Mas….por quê siri?! O próprio astro da liga não faz questão de esconder que é um fã irremediável de frutos do mar, especialmente siri. Isso pode ser atestado, ao vermos que, em 2013, Durant lançou um tênis, em parceria com a Nike, chamado de “KD VI Maryland Blue Crab“, onde ”crab” pode ser traduzido como siri.

Está certo que Ainge e sua equipe, para se destacar perante os outros interessados, precisarão de criatividade e persuasão, a fim de trazer Durant para Massachusetts.

E essa criatividade passará por…. siri grátis?!

De qualquer modo, essa promessa do restaurante mostra como a cidade de Boston está empolgada e bem-humorada quanto aos rumores de Durant em Boston.

“17 campeonatos conquistados e siri grátis para sempre? Nós achamos que já passou da hora de Durant olhar para Boston com carinho”, disse o presidente do restaurante Legal Sea Foods, Roger Berkowitz. “Não importa se ele prefere o prato refogado ou fervendo, se ele vier para Boston, tudo será do jeito dele. Isso não é uma promessa, é uma responsabilidade cívica nossa”.

A offseason da temporada 2016/2017 começará em 1°/07/2016, e, a partir dessa data, preparem-se para muitos rumores e, quiçá, Durant e siris.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

1 comentário

  1. Fernando C. da Silva

    Mariscos e um meca também podem ajudar.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *