Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics tem novas opções de comércio

Hoje, dia 12 e Setembro faz exatamente 60 dias que o Celtics Negociou KG, Pierce e Terry para o Nets em troca de Brooks, GWall, Humphries, Bogans e escolhas de draft.

Logo após a troca, muitos aguardavam o momento em que o Celtics “empacotaria” alguns dos jogadores adquiridos em trocas, algo que não ocorreu.

O que poucas pessoas sabem é que com o novo regulamento da NBA o Celtics por 60 dias só podia envolver os jogadores recém adquiridos em trocas unitárias. Ou seja, a equipe de Boston poderia trocar Humphries por algum outro jogador, ou GWall por escolhas de draft, mas não poderia por exemplo fazer uma troca juntando GWall e Humphries no mesmo negócio.

Aliás, o Celtics estava até mesmo impedido de juntar um jogador já pertencente ao elenco com qualquer um dos contratados para realizar uma troca.

Tal regulamento vem engessado em muito as opções comerciais do Celtics e com isso um marasmo e falta de notícias tomaram conta da equipe celta.

Porém como dito, o regulamento impedia esse tipo de comercio por 60 dias, então a partir de agora o Celtics passa a ter novas opções comerciais caso tenha interesse em ainda movimentar o elenco para a atual temporada.

Bradley e Sullinger são jogadores que constantemente foram envolvidos em rumores de interesses de outras equipes no passado e agora podem acabar por se juntarem em um “pacote” com um dos recém contratados em busca de reforços.

Aguardem, mas algo me diz que uma nova enxurrada de rumores está perto de se iniciar nas próximas semanas.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

29 comentários

  1. Marco Fernandes

    Deveriam é incluir Bass, Jordan nesses pacotes Bradley e Sully são o futuro do Boston,

  2. Paulo Kulsar

    Sou fã do Sully, mas ele se queimou com o chefe…

  3. Fábio Ribeiro

    concordo Marco.

  4. Edemar

    Fiquei com medo agora.

  5. Rafael

    Ainge e suas tramas… certamente trocará esses jogadores menos o Brooks e Bradley… agora, Crawford, Bass, Gwall e Humpries serão trocados por jogadores pontuais para o desenvolvimento de Green e para a futura escolha no próximo draft… quem sabe não teremos mais um big three?

  6. Wallace Felix

    Sully e Bradley faz parte do futuro, espero que nisso o Ainge não de uma de mistereme!!!!

  7. PHABIO PASSOS

    bem, eu nao sabia desse contrato, por isso, celtics nao fez mais negocios…bem, sera pode negociar com alguem… nao minha opinao nao colocaria nem bradley e nem sully, por serem importante na renovaçao, eu colocaria no pacote como foi falado o bass, jordan,hunphires,begeans…e mandaria pra portland e trazia algrides e pink, sera que eles aceitam, ou pro houston trazia asik e mais pink…….que tal???

  8. Rafael

    Eu acho Phabio que vai acontecer isso… um center top ou pf né… e mais picks de primeiro round!

  9. Oberdan Gonzalez

    Quais seriam nossas moedas de troca?
    Bogans, Humphries, G-Wall, Crawford, Bass, e tem mais alguém?
    Saudações Celtas.

    Ps – Não é possível que a mula Mórmon vá trocar o Sully (pelamor…)

  10. Rafael

    Acho que tem o Bogans e o carinha que veio do memphis lá que pra quem tá estourado de cap é uma boa pq o contrato dele nao é garantido… e parece que da pra economiza uma grana… acho q rondo, bradley, green, sully, olinik, brooks, não devem ser trocados… mas vamos esperar ninguem esperava que a troca com o nets se confirmasse e ainge fez essa proeza!

  11. Vinicius Simões Bravo

    Trocar o Bradley? NÃO né?

  12. Hoje o Celtics oficial publicou uma matéria com cinco motivos pra Gwall ficar. Eu concordo, é o melhor jogador do pacote.

    Agora Humpries, Bogans, Bass e aquele Donte sei lá o que que acabou caindo em Boston podiam ir embora, né? Nem que fosse por um pacotinho de amendoim, sei lá, rs…

  13. Fernando

    Rafael, com todo o respeito que o jogador merece, afinal é o ganha pão do cara… mas tem um no elenco que eu trocaria por um pote de amendoim, sem amendoim. Nem preciso dizer quem é.

  14. Fernando

    Quanto ao G-Wall, penso que vai cair como uma luva no time.

  15. PHABIO PASSOS

    bem, temos jogadores fazer negocio e bom negocios nossa lista pra trocar: bass,jordan, hunphires,greene,bagens e se for necessario podemo usar algum pink do nets na trocas,tamara nao precise,podemos trocar jogadores por jogadores e por pink,tinha rumores troca entre celtics e wizars e que seria interessante, podemos fazer negocio com houston ou portland por asik e algride…tomara que ainge, sempre faz bons negocios,faz algo interessante pra nosso time….

  16. Rafael

    Ah no mínimo eu trocava o humpries, wallace, bogans por alguma pick ou algo assim… tipo esses 3 jogadores por um center starter,,,!

  17. Snowball

    Essa troca aqui seria uma boa: Wallace e Kris Humphries por Kevin Garnett e Paul Pierce. Que acham?

  18. Rafael

    hsauhsuahsuahsuahs seria ótimo!

  19. Daniel Emiliano

    Humphries tem contrato expirante, Bogans tem contrato não garantido, então eu pessoalmente não trocaria nenhum dos dois nesse momento.

    Como nossa estratégia é formar um time bom para a próxima temporada, manter os dois pra ter o CAP livre no ano que vem é o ideal.

    No caso do Humphries, ele pode ser trocado por coisa melhor na “trade deadline”, do que seria agora.

    Se eu fosse o Ainge, meus esforços em trocas estariam direcionados para o trio Bass, GWall e Crawford, jogadores que somam 20,2 milhões em contrato para o ano que vem.

    Trocar eles por picks e jogadores de contrato expirante, seria o ideal.

  20. PHABIO PASSOS

    Vamos ver ,semana que vem tem alguma novidade quanto a esses negocios…..semana que vem , e que time volta a treinar???

  21. Danilo Jeolás

    O ideal seria livrar-nos do G Wall e seu contrato superdimensionado e do Bass. E creio que Ainge tentará isto.

  22. Daniel Emiliano

    Tirando a ultima temporada, onde o Gwall foi muito mau, grande parte por conta do sistema adotado pelo Nets, ele é merecedor com sobras de seu salário…esse é o fato.

    Se ele jogar em Boston o que jogou nos últimos 6…7..anos de carreira, tirando o ano passado, esses 10 milhões não são nada, pra essa temporada.

    Ninguém pode esquecer que ele é um defensor de elite da NBA e que conseguiu a façanha de ser um All Star e primeiro time de defesa jogando pela porcaria do Bobcats a 3 anos atrás.

    No entanto, ele já é um veterano e atua na mesma posição do Green, então por conta disso não importa se ele ainda joga bem ou não, ele não é o jogador ideal para participar desse processo de rebuild, então troca-lo cairia bem.

    No entanto, acho difícil conseguir algo bom por ele no momento, sem ter que se desfazer de um jovem talento como Sully e Bradley, juntos.

    Creio eu que o mais correto é seguir com ele até a trade dead line.

    Quando os playoffs estiverem próximos, algumas equipes que estiverem vendo que vão pros playoffs mas não tem chance de título, vão querer se reforçar, e é essa a hora em que vamos conseguir as melhores propostas de negócio e podemos pegar jogadores de contratos expirantes e picks.

  23. Danilo Jeolás

    E tenho para mim que o Sullinger perdeu muitos pontos com a chefia. Já não me assustaria se encorpasse alguma trade ainda na pré-temporada.

    • Marco Fernandes

      Talvez , as costas já incomodaram no primeiro ano e isso pode ser um problema e dependendo de como Vitor e Olynyk se comportarem em quadra ele pode perder algum espaço na rotação.

  24. PHABIO PASSOS

    falando em mercado: o celtics dispensou o donto greene, ja diminuiu a folha…..acho, que eles vao avaliar os jogadores que vao treinar com elenco no inicio dos treinamentos, deve contrato com salario baixo, que nao prejudicara o cap salary…

  25. Fernando

    Sobre o G Wall, como já escrevi em outros posts, acho um baita jogador e que tem o espírito do time. Sinceramente daria uma oportunidade de ficar. Penso que ele vai se enquadrar no perfil que todos queremos para o time. Se o Rondo voltar 100%, se o Green realmente jogar para ser All Star, se o G Wall for o cara de temporadas passadas, se o Kelly Cabeleira deslanchar e conseguirmos um Center de primeira linha… São muitos “se” mas eu tenho esperança.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.