Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Clima esquenta entre West e Wafer

Concorrentes diretos por uma vaga na reserva de Ray Allen se desentenderam durante a tarde de treinamento deste Domingo.

Após alguns treinos físicos leves a maioria dos jogadores partiram pra treinos descontraídos de arremessos e brincadeiras.

Porém quatro jogadores resolveram aproveitar melhor o tempo e praticar um 2×2.
De um lado West e Erden e do outro Wafer e Luke.

Após alguns minutos de partida e incomodado com a marcação exercida por Wafer, West começou a forçar algumas jogadas e obteve sucesso nelas, para em seguida provocar o companheiro dizendo “Faça alguma coisa contra isso”
Wafer então apertou mais ainda a marcação e farpas saíram na quadra com os dois jogadores exercendo contato físico com mais força.
neste momento o assistente técnico Lawrence Frank interveio chamando atenção de West para o jogo sujo praticado naquele momento.

O jogo pesado continuou e quem interveio neste momento foi Jermaine O’Neal para logo em seguida Wafer se retirar para o vestiário.

Este tipo de acontecimento não é raro em Boston.
É um time muito competitivo, onde jogadores disputam dia a dia seu lugar no time.

Kevin Garnett recentemente deu declarações sobre acontecimentos do tipo.
KG disse gostar de Doc Rivers por ele não se intrometer nesse tipo de acontecimento e deixar os jogadores resolverem por eles mesmos, deixando cada um ser quem realmente é.

Pois é meus amigos, o clima de competição já está a flor da pele em Boston.
Espero ver toda essa energia em quadra contra o Miami Heat.

Fonte: ESPN Boston

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

5 comentários

  1. Raphael Lima Ferraz

    Cara isso é ótimo sinal, não vejo problema nenhum nisso. 20 briguinhas dessas devem acontecer em cada time da NBA por semana. Normal acontecer este tipo de coisa em treinamentos. Tem um video tenso no youtube do Kobe discutindo com o Sasha Vuyacic. Esse tipo de coisa não devia nem vir pra midia. A exposição é que pode representar prejuízo.

  2. Sávio Martins

    Tem de ser assim nos treinamentos, mas no jogo tem de apoiar uns aos outros. Não adianta ficar com picuinha dentro de quadra, porque isso é coisa de jogador de futebol (claro, não em quadra, mas em campo).

    É aquela coisa, só não pode prejudicar o time, provocar lesão etc.

  3. Vi o video de parte do ocorrido.
    Teve uma hora em que West deu as costas pra marcação e foi empurrando o Wafer que empurrava ele pra frente com os braços e o negócio foi ficando cada vez mais tenso, um empurrando o outro até que o auxiliar chamou a atenção.

    O fato é que os dois brigam pela mesma vaga e West como vai cumprir suspensão nos 10 primeiros jogos, está se sentindo ameaçado.

    Espero que a briga se mantenha leal e apenas nos treinamentos

  4. Jonathas

    Enquanto as brigas estiverem presentes só nos treinamentos, está tudo bem!!!

    West tem personalidade forte e além disso vai ficar fora 10 peladas… deve tá pensando assim: E se o Biscoito Wafer entrar no lugar de Allen e destruir!!! ashaushuahsa

    se cuida Delonte! Mas num leva essas briguinhas de mulher enciumada p dentro de quadra!

    Falta só um dia p começar!! Tô ancioso p ver o Pierce desbancar os Mercenários do Heat!!!

  5. Luiz Guilherme

    É apenas o clima de competição jah no ar as vésperas da estreia
    e isso eh bom para o west por exemplo porque se ele é o reserva imediato sabe que tem que jogar bem senão tem alguem para fazer sombra pra ele

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.