Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Coluna da deprê #4

Mas que diabos? Semana passada era a coluna #0 e hoje foi para a #4? O que aconteceu? A resposta é simples as colunas anteriores já foram aposentadas.

Sim meus amigos o assunto de hoje são as (várias) camisas aposentadas no celtics. São 21 números aposentados em homenagem a 22 jogadores (Jim Loscutoff e Dave Cowens jogaram com a camisa 18). A maioria desses números vem do time 11 vezes campeão na época de Bill Russell, e outra boa parte do time tri-campeão da era Bird.

Dizem que é impressionante no TD garden, além claro dos 17 Banners referentes aos títulos há 2 Banners apenas com os números aposentados como sinal de respeito, além de ser uma forma de avisar (aqui é a casa do Celtics berço de lendas).

Recentemente recebemos a notícia que as camisas de Paul Pierce #34 e Kevin Garnett #5 serão aposentadas assim que os jogadores encerrarem suas carreiras.

Por essa e por outras que eu tenho orgulho de ser Celtics. É aqui que as lendas jogam, ganham títulos e são reverenciados. Tenho ainda mais orgulho de saber que nós não precisamos reverenciar ídolos de outras equipes, cada Número que está em um dos Banners são de jogadores que realmente jogaram no time e aqui fizeram história.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Renato Lgb

    KG terá a camisa aposentada nos dois times que passou, uma Lenda!!!
    Tem outro jogador que tem esse feito?

  2. William de Oliveira

    Por essas e outras me orgulho de ser um torcedor do Celtics.

  3. Heat é um time tão pequeno que teve que aposentar camisa de jogador dos outros…kkkkkkk

  4. allan brito

    nosso time e simplesmente a historia da nba

  5. lodymd

    “O HEAT NÃO AGITA MAIS, NEW YORK KNICKS NUNCA AGITOU, O SIXERS SE FODEU, LAKERS QUASE MORREU, PORQUE O BOSTON CELTICS CHEGOU” (8)

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.