Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com infecção misteriosa, Marcus Smart não tem data para voltar aos jogos do Celtics

Desfalque do Boston Celtics na temporada 2019/2020 da NBA há cinco partidas, por causa de uma infecção no olho, o combo guard Marcus Smart não tem prazo para voltar às quadras. Em entrevista nesta sexta-feira (20), poucas horas antes da vitória celta por 114 a 93 sobre o Detroit Pistons, o técnico Brad Stevens admitiu que o problema de saúde de Smart é mais sério que o diagnóstico inicial apontava e requer cuidados.

Sem uma causa exata, a infecção de Marcus Smart inicialmente estava concentrada em apenas um olho e deveria ser curada em até 10 dias, mas já se espalhou para os dois olhos. Os médicos do Boston Celtics, de acordo com Brad Stevens, afirmaram que o problema ocular de Marcus Smart é um dos piores já vistos.

“No último relatório que recebi, eles não imaginavam que tinha sido tão ruim. Ele realmente tem muita dificuldade, e não sei quando ele voltará. Ele ainda não está por aqui”, afirmou Stevens. Smart já disputou 20 jogos pelo Celtics nesta temporada, 15 como titular, com médias de 11,8 pontos, 4,6 assistências e 3,4 rebotes em 31,8 minutos.

Enquanto Marcus Smart tenta se recuperar, o Boston Celtics já está pensando na partida contra o Charlotte Hornets, que será disputada neste domingo (22), às 20h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da Band para todo o Brasil. Com 19 vitórias em 26 partidas e 73,1% de aproveitamento, a equipe celta ocupa a vice-liderança da Conferência Leste.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *