Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Marcus Smart e Robert Williams devem desfalcar o Boston Celtics em Dallas

Pressionado por duas derrotas consecutivas na temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics também terá que lidar com más notícias vindas do Departamento Médico. De acordo com a comissão técnica do time verde e branco de Massachusetts, o combo guard Marcus Smart e o pivô Robert Williams não devem estar disponíveis para a partida contra o Dallas Mavericks.

Desfalque nas últimas três partidas do Boston Celtics, por causa de uma infecção no olho, Marcus Smart não treinou nesta segunda-feira (16) e tem poucas chances de entrar em quadra em Dallas. O técnico Brad Stevens explicou que o problema de saúde de Smart se agravou, mas a tendência é que o combo guard esteja disponível no decorrer da semana.

“A infecção está nos dois olhos agora, então ele está tendo um pouco de dificuldade. Me disseram que a cura para esse tipo específico de infecção leva de sete a 10 dias. Já estamos no sétimo dia. Espero que ele melhore logo, tem sido uma semana terrível para ele”, afirmou o treinador celta.

Já Robert Williams, em recuperação de uma lesão no quadril esquerdo, foi submetido a novos exames, que detectaram um edema ósseo no local lesionado. Em seu perfil no Twitter, o Boston Celtics explica que Williams terá de diminuir as atividades relacionadas ao basquete e será reavaliado em três semanas.

Sem Marcus Smart e Robert Williams, o Boston Celtics ainda terá mais um dia de atividades antes da partida contra o Dallas Mavericks, que será disputada nesta quarta-feira (18), às 23h30 (horário de Brasília), no American Airlines Center. A equipe celta ocupa a quarta colocação da Conferência Leste, com 17 vitórias em 24 partidas e 70,8% de aproveitamento.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

9 comentários

  1. Fernando Silva

    Más notícias mesmo. Uma pena.

  2. Marcos

    Sem Smart?
    Amanhã tem show do Luka Doncic.

    Abs verdes

    • Doncic não joga amanhã Marcos…está lesionado; tornozelo.
      Mas o Dallas é muito bem treinado. Venceram os Bucks ontem, que não perdia há 18 jogos.
      Uma vitória amanhã será excelente para elevar a moral do time!

  3. Felipe brito

    Amanhã vai ser difícil, ganhando realmente sobe muito a moral. Precisamos dessa Vitória. O ruim fica com a moral deles por terem vencido os Bucks.

  4. Gabs

    O que vcs acham dessa ideia?

    Wolves > Gordon Hayward + Brad Wanamaker
    Celtics > Jeff Teague + Robert Covington

    Thunder > Enes Kanter + Semi Ojeleye + Pick 2rnd
    Celtics > Nerlens Noel + Terrance Ferguson

    Kemba Walker
    Marcus Smart
    Jaylen Brown
    Jayson Tatum
    Nerlens Noel

    Jeff Teague
    Terrance Ferguson
    Robert Covington
    Grant Williams
    Daniel Theis

    Tremont Waters
    Carsen Edwards
    Romeo Langford
    Tacko Fall
    Robert Williams

    • Fernando Henrique

      Pessoalmente eu não trocaria o Hayward, mas a segunda troca não deixa de ser interessante. Noel joga bem de vez em quando, e o Stevens saberia como extrair o melhor dele

      Eu vi também que o GSW vai buscar alternativas pra diminuir o CAP, entre elas estaria negociar o Kevon Looney em troca de algum jogador de salário mais baixo (que não falta em Boston). Seria uma alternativa mais barata pra qualificar a nossa defesa de garrafão

    • Raphael Ferraz

      Não gostei de nenhuma das trocas. Vc não troca Gordon Hayward por Jeff teague. Com relação a segunda troca. Enes Kanter está jogando bem. E Ojeleye não gera interesse de ninguém. Okc jamais aceitaria, a não ser por uma primeira escolha.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *