Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com nova fornecedora, Boston Celtics apresenta uniformes para 2017/2018

Camisas de times da NBA em promoção!

Após divulgações em fotografias e até mesmo no jogo NBA 2K, o Boston Celtics apresentou oficialmente os seus novos uniformes para a temporada 2017/2018 da NBA. Assim como as outras 29 franquias da liga, o time verde e branco de Massachusetts terá suas camisas fornecidas pela empresa norte-americana Nike, após 11 anos de patrocínio da alemã Adidas.

 

Uniformes mais conhecidos do Boston Celtics, as camisas branca e verde não sofreram alterações significativas. Apenas três mudanças foram registradas: a entrada do logotipo da Nike, o patrocínio da General Electric e um corte novo nas costas do uniforme, que será padrão para todas as franquias.

A principal inovação da parceria entre Nike e Boston Celtics foi o terceiro uniforme. Verde com detalhes pretos nos tempos de Adidas, a camisa alternativa celta agora é preta com detalhes verdes. De acordo com a Nike, uma quarta camisa será lançada durante a temporada 2017/2018.

11 comentários

Comments are closed.