Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Cotado para retornar ao Boston Celtics, Gerald Green fecha com o Milwaukee Bucks

Camisas de times da NBA em promoção!

Atleta do Boston Celtics na temporada 2016/2017 da NBA e cotado para preencher a última vaga no elenco celta que disputará a próxima edição da liga, o ala-armador Gerald Green acertou transferência para o Milwaukee Bucks na tarde de segunda-feira (25). Green e o pivô Joel Anthony, também com passagem pelo Celtics, fecharam contratos apenas para a pré-temporada da franquia de Wisconsin.

Selecionado pelo Boston Celtics no NBA Draft de 2005, Gerald Green permaneceu na franquia de Massachusetts até 2007, quando foi trocado para o Minnesota Timberwolves. Na temporada 2016/2017, nove anos depois de sua primeira passagem por Boston, Green retornou ao Celtics e foi uma peça pouco utilizada durante a temporada regular: em 47 jogos, o ala-armador registrou médias de 5,6 pontos e 1,8 rebotes em 11,4 minutos. Nos playoffs, entretanto, Green disputou 13 partidas, sete delas como titular celta, com as médias de 7,5 pontos e 1,5 rebotes em 14,8 minutos.

Gerald Green é o terceiro atleta cotado para a última vaga no elenco do Boston Celtics que decide se transferir para outro time. Antes de Green, o pivô Andrew Bogut fechou com o rival Los Angeles Lakers, e o ala-pivô Thomas Robinson foi contratado pelo Khimki, da Rússia.

6 comentários

    1. Calma, tem muita coisa para rolar ainda. Wade tem que se manter saudável e LeBron tb. Tudo pode acontecer.

      Meu único receio é o Kyrie, não pode quebrar!

  • Temos que dar um jeito de trazer o Kenneth Faried! Ele vai sair dos Nuggets pq não aguenta a reserva. Aqui ele tomaria o lugar do Marcus Morris e nosso time titular teria um ganho interessante.

    Poderíamos envolver uma escolha + o Terry Rozier por exemplo. O que vocês acham?

    1. Rafael,

      O problema para nós agora é bater CAP (salário).
      Estamos com jogadores com contratos gigantes e jogadores com contratos baixos, fica difícil encaixar algo no meio termo (que seria o salário do Faried).
      Particularmente, acharia uma boa contar com o manimal nos rebotes!

      []s verdes

      1. Acho que se o Celtics quiser brigar por algo, vai ter que começar a pagar Luxury, não vai ter jeito. Claro que pelo jogar certo, mas não vai ter como escapar.

Comments are closed.