Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

De olho na pré-temporada, Boston Celtics fecha acordo com o ala Kaiser Gates

Antes dos treinamentos de pré-temporada, o Boston Celtics continua no mercado em busca de reforços. Em post no Twitter na tarde de quinta-feira (5), o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, confirmou a contratação do ala Kaiser Gates, de 22 anos, pelo time verde e branco de Massachusetts. Mais uma vez, o Celtics não divulgou os termos do acordo com o jovem atleta.

Kaiser Gates disputou três temporadas do basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA) pelo Xavier Musketeers e não conseguiu ser recrutado no NBA Draft 2018. Depois de disputar a NBA Summer League e a pré-temporada da NBA pelo Chicago Bulls, Gates ganhou um convite para defender o Windy City Bulls na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League): em 50 jogos, nove como titular, o ala teve médias de 12,7 pontos, 6,4 rebotes e 1,9 assistências em 26 minutos.

Antes de contratar Kaiser Gates, o Boston Celtics fechou acordo para a disputa da pré-temporada com dois destaques da equipe na NBA Summer League: o ala Javonte Green e o pivô Tacko Fall. O primeiro dos quatro amistosos do Celtics antes da temporada 2019/2020 da NBA será no dia 6 de outubro, às 19h (horário de Brasília), contra o Charlotte Hornets, no TD Garden.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Marcos

    Passando pra dizer que o que falta na seleção brasileira sobra na Argentina.
    E não é só diferença de talento, mas vontade e concentração.

    Impressionante os caras superarem a Sérvia. Acho que serão vice dos americanos….

    Abs verdes,

  2. silvio Freitas

    Só jogador para compor o fraco elenco .
    Ainge só vai acordar quando Lakers for campeão . Deverá acontecer já esse ano . Está com um belíssimo elenco .
    Precisamos renovação já . Ainge deveria ser o primeiro a cair fora .
    Silvio Freitas

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *