Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Delonte West fecha com o Mavericks

O Dallas Mavericks anunciou hoje oficialmente a contratação do ex armador celta, Delonte West.

Dentre todos os atletas que tiveram seu contrato encerrado com o fim da ultima temporada, Delonte West é o que mais gozava de aceitação pelos torcedores, que ansiosos aguardavam por uma renovação de contrato.

Porém por motivo desconhecido, os comandantes celtas em momento algum assinalaram para uma renovação com o atleta.

Sem espaço em Boston, Delonte foi sondado por Lakers e Mavericks, e terminou por fechar um contrato de um ano, sem valor revelado, com a segunda equipe.

Com a ausência do atleta, Avery Bradley deve adquirir mais minutos na rotação.

Bradley, segundo Doc Rivers, deve ser utilizado em sua maior parte do tempo, na rotação de Ala Armador, dando descanso para o veterano Ray Allen.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

16 comentários

  1. Como jogador, não fará muita falta.

    Mas fora das quadras, ele sempre será lembrado como o cara que catou a mãe do LeBron!

  2. Lucas

    Uma baixa considerável de banco… Apesar de tudo boto fé no Bradley, mesmo não achando que isso ajude agora pq vai evoliur muito ainda. Queria levar esse caneco só q da forma q anda o planejamento do “mestre” Ainge………….

  3. Liu

    Gosto demais dele, uma pena não ter renovado
    to achando que foi cagada do Ainge
    sou muito mais Delonte West que Dooling.

  4. Danilo Jeolás

    Infinitamente superior a Bradley e Dooling. Rondo terá que descansar menos. Fará falta.

  5. rforner

    Daniel, me manda o link para entrar como adm que tive que formatar meu pc que deu pau no hd

    manda no meu mail

    abrac

  6. Matheus Garcia

    É, infelizmente o Celtics acaba de perder David West para o Indiana Pacers. Fiquei chateado, pois gostaria muito de ver o David West vestindo a camisa celta. Sendo reserva do KG e ajudando muito na rotação do garrafão, marcando seus pontinhos, pegando seus rebotes, já era na minha opinião um dos favoritos ao prêmio de 6º homem.

    Sei que só temos um pivô no elenco e que com o David West o Jermaine O’Neal deveria ser trocado com NOH, mas mesmo assim o West tinha muito mais a acrescentar que o JO, que está em fim de carreira e não aguenta um temporada inteira sem lesões. Bastava o Celtics fazer um mexida, contratar o Dalembert, ou Brook Lopez, ou Roy Hibbert, ou Al Horford, ou Nenê, ou seja, um pivô de qualidade e o nosso time estaria completo.

    Uma pena! Acho que dificilmente conseguiremos encontrar um jogador de garrafão melhor que o West para reforçar o elenco.

    • Gean

      Eu já sabia q ele não viria ,ele não ia qrer jogar no máximo 20 minutos por jogo e ser a 3º opção ofensiva no time.
      Apesar q ele qr ganhar o anel ,e é uma coisa q não vai acontecer com ele no Pacers.

      • Olha, obviamente o Pacers não vem pra disputar título nessa temporada, mas é uma equipe que está se preparando pra um ótimo futuro e com certeza West viu isso.

        No centro eles tem Roy Hibbert, futuro All Star e que tem tudo pra se fixar como um dos melhores centers da NBa já nessa temporada.
        E para o banco dele tem o Jeff Foster, um “assassino” que eu queria que o Celtics tivesse contratado nessa pré temporada.

        Nas alas eles tem o muito jovem e talentoso Tyler Hansbrough e os All Stars Granger e David West.

        Na posição 2, mais um jovem de muito talento que é o Paul George e um dos melhores “sexto homem” no ano passado, George Hill, que estava no Spurs.

        A armação pra mim é o que deixa um pouco, só um pouco a desejar com o Collison.
        Uma contratação de um jogador mais experiente para o setor, como o Billups, ajudaria muito a equipe.

        Além disso, estão quase acertando com OJ Mayo. Portanto coloque mais um jovem talento na conta deles.

        Daí, mesmo com tudo isso, você olha e ve que mesmo com esses talentos, o Indiana tem a 5 melhor folha salarial da NBA. Muito abaixo do limite do CAP e com muita possibilidade de contratar um All Star de peso na temporada que vem.

        para isso, basta eles fazerem uma boa campanha este ano, para impressionar os All Stars que estiverem disponíveis, e vai por mim…eles farão uma boa campanha

  7. Plácido Alexandre

    Daniel ele tambem goza de aceitação da mãe do Lebron James hehe

  8. Thiago Reis

    Começo a ficar mto preocupado com a temporada. Vejo os principais times do leste se reforçando, ou pelo menos mantendo o mesmo time (Bulls) e o Celtics só perdendo peças e sem nenhum Center (Sinceramente não conto com JO), desse jeito vai ficar muito difícil ir para as finais, que dirá banner 18!!!

    • Ah cara…lógico que eu queria mais, mas visto a pouca flexibilidade de CAP que tínhamos, acho que as contratações até agora foram satisfatórias…dentro do possível.

      Dallas ta se reforçando agora, mas antes disso perdeu 3 peças importantíssimas no elenco (Barea, Caron Butler e Tyson Chandler)

      Pra mim, a unica falha até agora, foi não ter renovado com o Delonte, mesmo.
      Mas só poderíamos renovar com ele pelo minimo, então vai que ele foi pro Dallas pra ganhar mais. não tinha como segurar.

  9. Eduardo

    Gosto mt dele! Grande Baixa para o time :/

  10. Lucas Lemuel

    O Bradley segundo o que eu vi tem um potencial pra ser um Tony Allen defensivamente falando, mas ele como armador é um dos piores q eu já vi;Resumindo no ataque ala-armador e na defesa ele pode jogar tanto como ala-armador e armador.

  11. Edemar Rodrigues Castelar Neto (Mazinho)

    Eu ainda acredito que venha um grande nome aí… Vamos torcer!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.