Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

DeShawn Sims não seria a solução?

Celtics acabou de trazer o ala Sasha Pavlovic, mas talvez fosse mais fácil trazer uma solução mais ‘caseira’.

O parceiro do Celtics na D-League, o Maine Red Claws tem como melhor jogador DeShawn Sims, um ala que chegou a jogar a Summer League pelo Celtics

Ele tem média de 18.1 pontos, 8.3 rebotes, 1.3 assistencias, 1.2 steal, 0.7 tocos, acertando 49% de FG, 68% de FT em 34 minutos. Sua eficiencia é de mais de 19 pontos positivos.

Já pegou 17 rebotes em um jogo, no ultimo fez 35 pontos. Já deu 4 tocos e roubou 5 bolas essa temporada em determinados jogos

Poderia jogar de ala, no descanço de Pierce, é ainda é bem mais novo do que Sasha. Com 23 anos, nunca jogou na NBA, mas foi assim descrito por mim mesmo após a Summer League:

DeShawn Sims

Ala

PPG: 7.5
RPG: 1.5
APG: 2.75 em 14 minutos

“Foi muito bem em um jogo e mostrou ter qualidade em outro. Tem excelente envergadura e bom passe. Deveria ser testado na NBA.”

E o camisa 23, de 2.03m e 103 kg tá provando isso na D-League. Junto com Avery Brandley (já que foi re-integrado ao plantel principal do Celtics) eram os jogadores mais regulares da equipe. Vem liderando o time em muitos aspectos e deveria ser testado.

Apesar de que a equipe treinada pelo filho de Danny Ainge não vai tão bem das pernas, seria uma solução mais lógica. Contratar Sasha só porque ele marcava bem Paul Pierce contra o Cavs é brincadeira.

Será que o papai Ainge ficou com medo do jogador subir e não demonstrar talento e isso sobrar para seu filhinho ?

Author avatar
Redação Celtics Brasil

13 comentários

  1. Tony Marti

    acho que até seria com relacao a $$$.. mas o Sasha Pavlovi já tem mais experiencia .. vamos ver no que vai dar..!!

  2. Ever

    Nunca vi ele jogar, então não posso argumentar muito…

    Mas poderia trazer ele no lugar do Brandley né?!?!

  3. Flavio de Franca

    …vamos acreditar no Sasha pessoal!!!

  4. Vinicius Lopes

    Concordo que poderia ser uma opção melhor, mas também percebo que muita gente não gosta do Ainge, e que procura motivos pra crítica-lo, mesmo que esse motivo NÃO EXISTA!

    Pera aí, o cara tá jogando muito na D-League, se ele subir e não corresponder, qual seria a culpa do treinador(filho do Ainge) nisso? Se ele tá jogando bem na D-League e não for tão bem na NBA, a culpa seria toda do Doc Rivers e não do filho do Ainge, essa eu realmente não entendi.
    Como eu já disse, estão procurando motivos pra crítica-lo, mesmo que não exista nenhum

  5. SeuZeh

    Mas é possível trazer esse jogador no lugar do Bradley para testa-lo? Se ele não desse muito certo eles destrocariam. Pode fazer isso?

  6. Henrique

    NBA é NBA, D-League é D-League. Se fosse o começo da temporada, concordaria com o post. Mas agora não é hora de arriscar. Já sabemos como Sasha se comporta na NBA. Assim sendo, acho que caso isso ocorresse e não desse certo, seria risco demais pra correr.

  7. Plácido Alexandre de Albuquerque Neto

    Depois do murphy qualquer um pode jogar no celtics

  8. Ever

    Eu acho o Krstic pior que o Murphy ainda. O Krstic não deve nem saber soletrar D E F E S A.

  9. sivaldo

    GENTE VAMOS CAIR NA REAL ACHO QUE ESSA TEMPORADA JA ERA. FORAM FEITAS TROCAS QUE SINCERAMENTE NÃO DA PARA ENTENDER CHEGARAM JOGADORES QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO SÃO DIGNOS DE VESTIR O MANTO SAGRADO DOS CELTAS ESSES DOIS ULTIMOS JOGOS SÃO A MOSTRA DISSO PERDER PARA O CLIPERS E PARA OS SIXERS . SE A TEMPORADA REGULAR ACABASSE HOJE JOGARIAMOS COM OS PACERS ESSE SIM É UM PATO MORTO POREM ACHO QUE NÃO CHEGAMOS SE QUER AS FINAIS DA CONFERENCIA. SIM É ISSO MESMO ACHO QUE FICARIAMOS NAS SEMI E ACHO QUE COM ESSE TIME ISSO JA SERIA UMA FESTA. SINCERAMENTE LHES DIGO DE CORAÇÃO ESPERO QUE TUDO ISSO AI EM CIMA QUE FALEI ESTEJA ERRADO QUE EU ERRE TUDO QUE DISSE E AJA UMA GRANDE REVIRAVOLTA NESTE ELENCO ENVELHECIDO E CHEIOS DE CONTUSÕES E ENCARNEM O ESPIRITO REALMENTE DE UM GUERREIRO CELTA E FACAM QUE MINHAS PREVISÕES NEGATIVAS ESTEJAM TODAS ERRADAS . MAS SEMPRE DEIXANDO CLARO QUE SEMPRE VOU TORCER PARA O CELTICS ATE O FIM.

  10. Robert William Carlos

    Ele,Janning e Harangody foram os melhores do time na Summer League!

    axo q seria uma boa,é jovem e tem potencial

  11. Anderson Tomás

    Melhor jogador de um dos piores times da D-League não muita referência não. Sasha é experiente e bom defensor. Agora não!

  12. É um jogador atlético mas muito novo e sem experiência.
    Acho que pode ser contratado e testado nos próximos anos, mas no momento o Sasha tem minha preferência por ser experiente, ter um bom chute de 3 e já ter jogado playoffs antes.

    Sasha inclusive não veio pra cobrir somente o buraco na reserva do Pierce e sim pra ajudar na rotação do Ray Allen também, que perdeu Nate Robinson

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.