Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Evan Turner eleito o 5° melhor reserva da NBA

Na votação que elege o melhor sexto homem da temporada, ou seja, jogador que mais contribuiu para a equipe vindo do banco, o ala celta Evan Turner terminou na 5ª colocação geral. Turner recebeu 3 votos para a primeira posição, 7 votos para a segunda e 10 para a terceira posição, acumulando 46 pontos no ranking que teve como vencedor o ala-armador do Clippers Jamal Crawford. É a terceira vez que o veterano recebe o título de “Sixth-Man” da NBA.

Evan teve boas atuações durante a temporada regular e terminou com médias de 10.5 pontos, 4.4 assistências e 4.9 rebotes por jogo. A pergunta que fica agora é quanto Danny Ainge irá oferecer para garantir que Turner continue vestindo a camisa celta no próximo ano, já que o jogador de 26 anos será um agente livre após essa temporada.

Confira abaixo todos os votos e veja como ficou o ranking final:

Curiosidade: O brasileiro Leandro Barbosa (mais conhecido como Leandrinho) já conquistou o prêmio de melhor sexto homem da NBA na temporada de 2006-07. À época, ele atuava pela equipe do Phoenix Suns.

Author avatar
Bruno Penna
Nascido e criado no Rio de Janeiro, é formado em Administração e apaixonado por esportes. Começou a se interessar por basquete em 2005 ao assistir um monstro chamado Kevin Garnett em quadra. Se apaixonou pela história do Boston Celtics e desde então dividiu o fanatismo que antes era ocupado só com o Botafogo.

3 comentários

  1. PHABIO SANTOS PASSOS

    POIS,PARA MIM, TURNER MERECIA ESSE PREMIO PQ ESTA JOGANDO MUITO NESSA TEMPORA, AGORA,COMO NAO SOMOS DA MIDIA

  2. Renato

    Turner ta fazendo realmente grande temporada. Ao preço certo quero sua permanência.

  3. […] Boston Celtics teve representantes em todos os quatro prêmios já divulgados pela liga: Evan Turner ficou na quinta colocação da eleição de melhor sexto homem d…, Brad Stevens ficou na sexta colocação da corrida pelo prêmio de melhor […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.