Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Faverani diz estar 100% curado da lesão no joelho

Após uma lesão no joelho que o tirou de metade da ultima temporada, Faverani se apresentou ao Celtics e disse aos jornalistas que está totalmente curado de sua lesão.

Mesmo assim, por medida de precaução o treinador Brad Stevens optou por poupar Vitor de alguns dos treinos físicos realizados nessa terça.

Na segunda feira, durante as entrevistas do “Media Day”, Faverani também disse aos jornalistas que não existe verdade alguma na notícia espalhada no mês passado de que teria sido preso ao dirigir embriagado na Espanha. O atleta, no entanto não deu muito mais informações sobre o ocorrido.

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

8 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    esta sera uma oportunidade que tem na equipe,pode ser troca ou dispensado, tem que ir bem nos treinos e nos jogos amistosos …

  2. Vai disputar espaço com o Zeller, se ele jogar da forma como atuou em seus primeiros jogos pode ate ser titular da equipe

  3. Celso Cachali Jr

    Não gosto do jogo dele, sou muito mais Zeller… acho ele baixo para PIVO.

    • Daniel Emiliano

      Faverani baixo?
      Ele tem 6.11
      Isso é a mesma altura que caras como Dwight Howard, Garnett, Andre Drummond, Greg Monroe, Marcin Gortat, Pekovic, DeAndre Jordan e por aí vai.

      É mais alto que caras como Nenê, Al Jefferson, Al Horford…..

      Alias, o Zeller é 2 míseros centimetros maior que ele…logo se um é baixo…vc tem que considerar o outro tmb…rs

  4. Danilo Jeolás

    Faverani mostrou na Espanha que entende bastante de garrafão…

  5. Felipe Fernando

    Faverani é o melhor pivô que temos, forte protege bem o aro e tem um bom arremesso , lembro do seu começo ano passado onde foi considerado um dos melhores defensores das duas primeira semana. Acho que com mais tempo de quadra vai sim render o esperado. acredito que se tiver uns 25 min por jogo tera 13 ppg 11 rbt de media.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *