Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Faverani provoca acidente e é preso por dirigir embriagado

O pivô Vítor Faverani foi preso na manhã de domingo, na cidade de Valência na Espanha, depois de provocar um acidente (que não resultou em feridos) e testar nível acima do permitido de álcool etílico no sangue.

Poucos minutos após as 8 horas da manhã do último domingo, dia 3, o hispano-brasileiro dirigia sua BMW 118 acompanhado de amigos, quando avançou o sinal vermelho em um cruzamento no centro da cidade espanhola e colidiu com um ônibus urbano. Felizmente, não fora reportado nenhum ferido oriundo do choque. Quando os policiais da cidade chegaram ao local do acidente, realizaram o teste do teor de etanol no sangue do atleta e atestaram que a taxa resultante fora de 0,82 mg/l na primeira amostragem e 0,86 mg/l na segunda e última amostragem, onde ambos valores excedem o triplo do permitido pela lei espanhola. Com isto, ele fora preso por infringir as leis de trânsito local quanto à condução de veículo em estado de embriaguez.

Faverani recupera-se de uma cirurgia sofrida no menisco de seu joelho esquerdo no mês de março. Ele está na cidade de Valência, há algumas semanas, seguindo um plano de reabilitação da operação citada anteriormente. Espera-se que volte à cidade de Boston no fim deste mês de agosto para terminar a recuperação de seu joelho e começar treinamento intensivo para a próxima temporada.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

22 comentários

  1. Igor Fig

    Acho que a próxima burrada dele ele sera negociado juntamente com Sullinger

  2. Rodrigo

    Pivozinho bem comum. Não é pq é brasileiro que vamoa tapar o sol com a peneira.

    O Celtics abriu as portas aos brasileiros, mas nenhum aproveita as chances, impressionante.

  3. Thiago Reis

    Porra, Faverani. Não dá mole, possui grandes chances de conseguir bons minutos esse ano, mas fazendo merda desse jeito vai ficar difícil!!!

  4. Walisson

    O cara tá de férias galera. Deixa o muleque tomar um goró e curtir um pouco!

    • Fábio Malet

      Cara, ele não tá de férias não! Veja o que citei no final do texto: “Faverani recupera-se de uma cirurgia sofrida no menisco de seu joelho esquerdo no mês de março. Ele está na cidade de Valência, há algumas semanas, seguindo um plano de reabilitação da operação citada anteriormente.” Esse plano de reabilitação foi elaborado pelos médicos do Boston Celtics e ele está sendo cuidado por um dos médicos do Valencia, ou seja, apesar de estar perto da família em Valencia, ele tem obrigações com o Celtics e não está em férias.

      • Walisson

        Não tinha lido essa parte. Aí muda de figura mesmo! Se ele está em tratamento, não poderia, de forma alguma, cometer esses excessos.

        • luiz eduardo

          não importa se ele está ou não de férias, isso lhe dar direito de sair bêbado na rua avançando sinal ??? O.O e isso vale pra qualquer cidadão, ainda mais ele sendo uma pessoa pública

          • Great-Celtics

            exatamente, o cara só porque é jogador tem um salario 100x maior que o da população comum, ele ganha direitos divinos, beber a sua na “sua casa” de boa agora pegar um veiculo e causar acidentes irresponsáveis é lastimável, o esporte da condições pra pessoas com baixa perspectiva de vida alavancar a sua família, não se pode desperdiçar o talento que recebeu.

  5. PHABIO PASSOS

    POXA, OS CARA TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADES, DE JOGAR NO MELHOR BASQUETE DO MUNDO, JOGAR NA MAIOR EQUIPE DA NBA,E JOGANDO FORA AS CHANCE, DEPOIS VEM NA MIDIIA QUE NAO TEVA CHANCE E NAO TEVE OPORTUNIDADE, QUANDO EQUIPE DISPENSA OU MANDA EMBORA,DEPOIS FALA NAO PQ FOI…. QUE VACILOS QUE ESSES CARA TEM…..

  6. Jonas

    Na próxima temporada o G. Wallace é expirante então é mto fácil troca-lo. Qual seria uma troca possível envolvendo Wallace na próxima temporada?

    • Jonas

      Qualquer troca, xará. Vai ser um alívio livrar o CAP deste peso…

    • Daniel Emiliano

      Muito fácil tmb não.
      Obviamente o contrato dele se torna muitooo mais atrativo, mas isso não é garantia de que o Celtics consiga troca-lo.

      Veja este ano como exemplo.
      O Bogans tinha um contrato não garantido de 5,5 milhões.

      Um contrato não garantido é ainda MELHOR que um expirante, e mesmo assim não conseguimos nada por ele.

      Então tem que aguardar e ver o que conseguimos.

    • Daniel Emiliano

      Aliás, o Bass é um expirante de 6,5 milhões e que pode contribuir MUITO bem com qualquer equipe, vindo do banco e é outro que o Ainge não conseguiu trocar esse ano, coisa que ele queria, pra dar mais espaço para os jovens do garrafão.

  7. Danilo Jeolás

    Faverálcool dando mole. Aliás, ele e Sullinger adoram um “garrafäo”…

  8. PHABIO PASSOS

    BEM,ANALISE ESTA TROCA QUE SITE CELTICS BLOG ESTA PROPONDO: celtics recebe: david west e Mahimi e indiana recebe:green , sully, antony ou bogans. QUEM GANHA NA TROCA?..

  9. Daniel Emiliano

    O Celtic sai perdendo em MUITO nessa troca.
    Mahimi começou bem em Dallas mas depois decaiu muito e não é solução nenhuma pro futuro do time.

    West já é veterano, não faz sentido em um time em rebuild e ainda por cima recusou a proposta do Celtics a 2 anos atras pra ir pro Pacers ganhar menos. Então que fique mofando lá agora, sem chance de título, sendo fregues do Lebron.

    Em troca perdemos um scorer que seria perfeito se fosse sexto homem (Green) e Sully que é um jogador de garrafão mais futuro que o Mahimi.

    Troca sem sentido algum pro Celtics

  10. Danilo Jeolás

    Essa troca é uma piada.

    Mesmo que fossem apenas Green e Bogans, eu já acharia pior para os Celtics.

  11. drakes

    Deu sorte que fez na Espanha, nos EUA depende do Estado, em Massachuts, a primeira infração pode dar nada a 2,5 anos de prisão. perde a carta, e ainda paga multa (a multa é o menor problema para ele)..

    Na segunda fica 30 dias no mínimo…da terceira em dia é crime (felony) portanto já aumenta muito.

    Claro que se ele voltar fora da forma que o preparado físico acreditava ser possível, vai ficar em observação.

  12. Guil

    Vocês acham esse time possível e bom (para brigar por titulo) para a temporada 2015/2016: Rondo/Bradley/Turner/Monroe/Gasol
    Smart/Young/Oubre/Sullinger/Dieng

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *