Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Gerald Wallace é multado pela NBA

Nesta quarta-feira (20), o ala Gerald Wallace foi multado pela NBA em U$10.000 por ter proferido palavras de baixo calão durante entrevista após a derrota diante do Houston Rockets, no Toyota Center.

Perguntado sobre o jogo, G-Wall esbravejou, dizendo: “I don’t know what the f#@% that was” (Eu não sei que ****** foi isso).

Desde quando chegou ao Celtics, Wallace vem tendo algumas atitudes que podem e devem estar prejudicando a convivência nos vestiários. Em sua chegada a Boston, o ala não demonstrou-se satisfeito em participar de um projeto de reconstrução e, após isso, criticou os jogadores que estariam jogando apenas para conseguir “stats” ou números em box scores. Depois, cobrou a equipe pela sequencia de quatro derrotas no início da temporada e agora explodiu nesta entrevista.

Wallace é um jogador experiente que, inclusive, já foi um All-Star, mas sair de uma equipe que, teoricamente, briga pelo titulo e ir para outra onde, neste momento, o importante é desenvolver os jovens, parece ter afetado os seus nervos.

Na última terça-feira (19), circulou na impressa americana um rumor onde o Celtics enviaria Wallace e o ala-pivô Kris Humphries para o New York Knicks e receberia em troca o também ala-pivô Amar’e Stoudemire e o ala Iman Shumpert. Até esta quinta-feira (21), nada foi confirmado.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

15 comentários

  1. Fernando

    Brooklyn nao vai nem pegar playoffs não sei o que esse cara ta reclamando

  2. Walisson

    Se jogasse metade do que fala de merda, voltaria a ser um all star.

  3. Everton

    Celtics e Knicks, estão negociando uma grande troca. Gerald Wallace (assinado até 2016), Courtney Lee (assinado até 2016), e Kris Humphries (expira em 2014) por Amar’e Stoudemire (assinado até 2015) e Iman Shumpert (assinado até 2016). Eu acho uma boa, se isso acontecer… Além de se livrar de dois contratos valiosos, o Celtics vai contar com dois garotos valiosos no seu elenco, o Bradley e o Shumpert. O que vocês acham?

    • Vejo com muito bons olhos esta troca por dois pontos.
      1- Amare é de vidro sim, mas já esteve entre os melhores jogadores da liga, e na epoca ele tinha simplesmente Steve Nash passando as bolas pra ele e vimos o quanto ele rende quando recebe bons passes e pra isso temo o melhor passador da liga (Rondo). Claro que ele precisa entrar em forma e jogar e reduzir suas contusões. Hoje ele está com 31 anos, nosso rebuild deve levar mais uns 2 ou 3 anos, portanto ele estará com 34 anos e ainda poderá contribuir vindo do banco com um salário reduzido caso o Celtics queira mante-lo ou apenas esperar seu contrato terminar na proxima temporada e assim liberar mais de 20 milhoes no cap de uma vez.

      2- Esse Shumpert vem pra ser starter na posição 2, joga muito bem, defende bem, e ainda mata de 3p, o Bradley precisa colocar as barbas de molho caso essa troca aconteça, pois ele deverá perder a posição pro Shumpert sendo que ele será agente livre restrito na proxima FA.

      Gostaria sim que essa troca acontecesse Ganharemos um jovem promissor e enviaremos 1 contrato expirante do Humpfries e mais dois longos e caros.

  4. Vinicius

    Se essa troca sair, acho que a médio prazo pode ser ótimo. Tem chances, de repente pequenas, de Stoudamire voltar a ser um grande jogador, ou perto disso, antes um craque em má fase do que um podre em má fase. E o Shumpert é promissor.
    Rondo Shumpert Green Stoudamire +1
    Já é um belo time pra esse ano, que pode virar um grande time ano que vem…

  5. prometheu

    fazendo figa com todos os dedos possiveis para que essa troca seja feita ….. Lee não engrena nunca, Humphries não joga nada, G Wall é um enorme ponto de interrogação que desagrega …. se trocar, pior que ta não fica

  6. Wanderson Gomes

    Espero que o Celtics te troque logo, sempre fui um grande fã do G-Wall, mais hoje em dia joga poha nenhuma

  7. Lucas Rocha

    G Wall mais fala do que joga!

  8. Fernando

    Olha, a primeira versão do negócio com o NY enviando o Amare para pegar o Lee e mais um, eu achei piada. Mas, se for o Lee, o Humphries e o Wallace (que acho bom jogador mas não está a fim) pelo Iman já achei negócio. O Amare é uma incógnita. Mais quebrado que ele só o Odon mesmo. Sou MUITO favorável à troca. Se tive/puder incluir o Bass, por favor o faça, embora ele seja nosso destaque na season (o que é péssimo sinal – se o Bass é destaque imagine o que está acontecendo).

    • Fernando

      Kkkk, Bass destaque foi ótima, realmente o Amare nesse time ia cair bem por mais que não jogue se livraria dos contratos do Wallace e o Humpries e o Lee que não tá jogando muita coisa, pega o Shumpert, nossa, e quem diria com o time de jovens e refugos do Boston estamos na frente do Brooklyn Nets, numa troca épica, será que o PP34 e o KG foram pra lá afunda o time pra conseguir um bom draft pro Boston kkkk, suspeito

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.