Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Gordon Hayward comemora retorno às quadras com vitória pelo Boston Celtics

Além de festejar a vitória por 110 a 88 sobre o Cleveland Cavaliers, o Boston Celtics comemorou, na noite de segunda-feira (9), o retorno do ala Gordon Hayward, após um mês afastado das quadras. Recuperado de uma cirurgia na mão esquerda, o camisa 20 foi titular do time verde e branco de Massachusetts, não teve restrições e anotou 14 pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu quatro assistências em 26 minutos.

Em entrevista a Tim Bontemps, da ESPN, Gordon Hayward comemorou a recuperação da cirurgia, que foi surpreendente: a expectativa inicial de retorno do ala era para a rodada de Natal, no dia 25 de dezembro, contra o Toronto Raptors. O camisa 20 admitiu que ainda não está no ritmo ideal, depois do período afastado dos treinamentos, mas está confiante que vai mostrar o seu melhor basquete nos próximos dias.

“A mão está boa, mas vou continuar com o tratamento e me preparar para o próximo jogo. É mais fácil voltar de uma lesão em que você pode correr e não tem que descansar as pernas. No final do terceiro quarto, eu cansei um pouco, vou precisar de mais alguns jogos para recuperar o condicionamento e estou trabalhando nisso”, afirmou Hayward.

Com Gordon Hayward recuperado e de volta ao quinteto titular, o Boston Celtics volta a jogar pela temporada 2019/2020 da NBA na noite desta quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília), contra o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse. O Celtics é o vice-líder da Conferência Leste, com 17 vitórias em 22 partidas e 77,3% de aproveitamento.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Fernando Silva

    Nosso grande reforço na season.

    Sem trocas envolvendo nosso branquelo .

  2. Raphael Ferraz

    Ele estava mais lento do que antes da lesão, mas era esperado. Ele vai evoluir e torço pra que volte logo ao nível de antes da lesão. Estava com excelentes médias.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.