Interessado em Mohamed Bamba, Boston Celtics cogita troca para subir no Draft

Publicidade

Após perder a decisão da Conferência Leste da NBA para o Cleveland Cavaliers, o Boston Celtics virou a página e já trabalha na montagem do elenco para a temporada 2018/2019, sendo que o próximo passo desse projeto é o 2018 NBA Draft, marcado para o dia 21 de junho. Mesmo fora das 20 primeiras posições do recrutamento, o time verde e branco de Massachusetts monitora o mercado, observa as jovens promessas e já estaria pronto para dar um passo audacioso: de acordo com o jornalista Sean Deveney, do site Sporting News, o Celtics está muito interessado em fazer uma troca para ganhar posições no Draft e selecionar o pivô Mohamed Bamba.

Bamba, de 20 anos, disputou a última temporada do basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA) pelo Texas Longhorns, equipe que já revelou nomes como Kevin Durant, LaMarcus Aldridge, Myles Turner e Avery Bradley. Em 29 jogos na NCAA, sendo 28 como titular, o jovem pivô registrou médias de 12,9 pontos, 10,4 rebotes e 3,7 tocos em 30,2 minutos. Além dos números em seu único ano nos Longhorns, Bamba impressionou os especialistas com sua capacidade defensiva e suas ferramentas físicas, com destaque para os assustadores 2,40m de envergadura.

Para selecionar Mohamed Bamba, o Boston Celtics teria que adquirir uma escolha entre a terceira e a sexta posição no 2018 NBA Draft, justamente onde o pivô aparece na maioria das projeções. As franquias que estão nessas posições são: Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Dallas Mavericks e Orlando Magic. Como atrativos para a troca, o Celtics tem a 27ª escolha do Draft, algumas escolhas futuras e alguns jovens atletas que podem ser negociados: nomes como Terry Rozier e Jaylen Brown já figuram em possíveis acordos do Alviverde com outras franquias.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

63 Comentários

  1. Publicidade

  2. Adilis Silva disse:

    Poxa… Prefiro um arranjo para o liberar o CAP e trazer alguém mais consolidado! Chega de ser o time do futuro. Imagino isso:
    K Irving – G Hayward – J Tatum – K Leonard – A Holford
    OU
    K Irving – G Hayward – J Tatum – A Holford – D. Cousin

    5

    19
    • Como você arrumaria espaço no CAP para montar esse time? Neguinho não estuda e acha que NBA é igual futebol… É impossível um liberar um cap para um time desses. O Boston já tem 107MM comprometidos em contrato. O CAP é de 101MM (ou seja, não dá para assinar com ngm se vc estiver acima de 101).
      Só Al Horford, KI e Gordon Hayward, e Jayson Tatum ano que vem vão ganhar 65 MM juntos. Cousins é FA vai pedir no mínimo 25/30MM (senão o máximo) Aí já nao existe mais banco para o time. (lembrando que a nba banco é fundamental, visto a qtde de jogos da temporada e o desgaste de jogadores).
      Leonard ganha 18MM. San Antonio tem uma das melhores estruturas administrativas da liga. Eles nunca trocariam leonard por pouca coisa. Fora que você tem que dar contratos parecidos para igualar a troca. É extremamente dificil conseguir isso.
      GSW só conseguiu formar o time pq na época muitos jogadores ganharam menos do que poderiam. Curry tinha um salário ridículo (antes de renovar, em 2017 ele ganhava só 12 milhões e aceitou esperar renovar o contrato para montar um time mais forte e dps ter o salario renovado com birds rights) e Durant renovou por bem menos que o máximo que poderia ganhar (ele abriu mao de 10MM de dólares).

      Por aqui até o agente do smart já disse que o boston vai pagar caro por não renovar o salário dele. A base do celtics vai ser essa pros próximos 2 anos. Duvido em trocas muito grandes.

      3

      11
      • Marcos disse:

        Saca só a doideira:
        Morris, Yabu, Oje, Nader, Brown e Smart (S&T) daria para trocar pelo Leonard com o salário atual.
        Daí ficaria:

        Irving, Hayward, Leonard, Tatum e Horford
        Rozier, Bird, Draft, Theis e Baynes

        A pegadinha?
        Leonard só tem mais um ano de contrato e Brown ainda 3 estilo low-cost e muito a evoluir.
        Eu faria a trade se fosse S&T com o Leonard.

        []s verdes

        2

        16
      • Adilis Silva disse:

        1°Não é analise de futebol, é de NBA mesmo.
        2°O citado o K.Leanord foi pelo “possível” desgaste dele em San Antonio, “possível”.
        3°Nosso time, nosso técnico, atrae jogadores que estão buscando o primeiro titulo e D Cousins pode ser um.. por um valor menor!
        4°Nossos dirigentes já declaram em outro momento que podem tirar a mão do bolso…então, pagar multas do CAP.
        5° Concordo…banco faz diferença!

        8

        2
        • Sander disse:

          Mano , não tem como.o estourar o cap com jogador que nal esta no time. No momento só conseguiríamos alguém pelo minimo de veteranos ( dúvido o Cousins aceitar). O cap só pode ser estourado com renovacoes, nao com contratações. Aa

          2

          1
  3. Marcos Pastich disse:

    Rapaz… Incluir o Brown eu não acho uma boa ideia… Ele foi decisivo em algumas partidas nos playoffs

    2

    1
  4. Temos que abrir todas as possibilidades possíveis, se der pra trazer o Cousins ótimo, porém eu acho que esse menino vai ter um futuro brilhante, ainda mais na mão do Stevens.
    Teve um amigo que comentou em outro post sobre o Draymond Green. Ele é Free agent? Pq se não for o Warriors não vão trocar ele por nada.

    0

    0
  5. Rodrigo Ribeiro disse:

    Mamba, esse é o cara, se conseguimos esse menino vamos voar ainda mais, mas que mágica o Ainge faria?

    0

    0
  6. Tá mais acho que se abrir mão do Rozier o reserva do Kyrie não pode ser o Larkin. Oq faríamos?

    6

    0
  7. Fernando Henrique disse:

    Eu iria no Mavs, mas prefiro enviar picks boas do que o Rozier. Nesse caso, talvez o Hawks aceite com mais facilidade. Pra um top 3 nesse draft, eu abriria mao da pick Kings facilmente

    Se perdermos mesmo o Scary Terry, iria atrás do Napier, que fez uma temporada razoável e pode render bem nas mãos do Stevens.

    3

    0
  8. Daniel disse:

    Eu acho loucura desmontar um time jovem ( Irving , Hayward , Tatum , Brown , Rozier , Smart , Theis e Morris) com futuro promissor e que foi finalista de conferencia , por uma aposta (Bamba) , o único que vejo que poderiamos tentar colocar em uma troca mais algumas picks seria o Horford , pois pensando friamente ele foi muito irregular na temporada , eu sei que ate foi bem nos playoffs , mas agora é a hora de tentarmos colocá-lo em uma troca , pois se valorizou bem nos playoffs e é um allstar , então o Ainge teria que achar algum louco com pick alta para tentar trocar pelo Bamba , acho que assim sim valeria o esforço

    13

    3
    • Jack disse:

      Concordo com seu comentário Daniel! Também não trocaria nossa base jovem, talvez pelos valores envolvidos na renovação, Smart ou Rozier pudessem ser envolvidos, porém Brown nem pensar. Os únicos cenários possíveis para subir neste draft e pegar Bamba em minha opinião seriam:
      1) Horford + pick #27 + pick Kings (2019);
      2) Rozier ou Smart + pick #27 + pick Kings (2019);

      Não sei se seriam suficientes e se algum destes times entre 3 e 6 no draft deste ano fariam.

      8

      2
  9. Teobaldo disse:

    Talvez por eu já ser velho (a outra opção seria morrer novo), estou de saco cheio de torcer para o time do futuro. Eu quero ganhar hoje, já! De que adianta projetar um time dominante para daqui 3 anos? Eu tenho saúde hoje! Quero curtir um time (do Celtics) vencedor hoje! Dizer que o time é jovem e vai ser vencedor é um exercício de futurismo que não cola! E o maior exemplo disso é o Thunder. Lembrem-se que eles já tiveram juntos: Durant; Ibaka; Harden; Westbroock e de que adiantou? Eternos perdedores! Eu quero um time forte hoje! Folham-se as picks e as trades! Desculpem a amargura! Abraços!

    15

    3
  10. Marcos disse:

    Sério?
    Brown para ser lapidado pelo Pop, rolê players e mais 3 first picks?
    Não acho não.
    Não vão conseguir nem perto disso.

    O ponto do comentário ė que o cap dá para funcionar se os GMs quiserem.

    Abs verdes

    1

    1
  11. Vitor S. disse:

    Smart e picks pelo Bamba, Cousins teve uma lesão feia aquelas que nao se sabe se volta a jogar no mesmo nível

    9

    0
  12. Sander disse:

    Embora tenhamos um dos 2 melhores times da liga, os Sixers podem nos incomodar, não pelo seu bom e jovem time, mas por ter o Embiid no garrafão. Sempre sofremos com um jogador dominante no garrafão, mas trazer um AD, Cousins, e etc… É quase impossível.
    Então a solução é achar alguém que queira mostrar seu valor na FA ( talvez só o Noel ), ou pelo Draft, o Ainge encontrou no Bamba o antídoto para o Embiid. Mas será que vale a lrna desmontar o time por ele??? Ele tem tudo para ser top, mas o preço pode ser alto demais. Eu tentaria envolver o Rozier ( pela valorização) + pick King’s + pick MenphiM + Nader, mais do que isso iria ferrar a nossa base. Lembrando que em alguns mocks, o Bamba pode cair até a escolha dos Bulls, eles precisam de um armador e uma pick dos Kings pode ser top 3 no próximo ano. Eu tbm tentaria manter a escolha 27 para tentar o Vicenzo ou o Grayson Allen.

    No mais, é isso.

    6

    0
  13. Uma coisa que aprendi esses anos torcendo para os Celtics e para o seu Patriots é que o Ainge e o BB sempre surpreendem, nunca fazem oq parece óbvio. Mais sempre dá certo, então por mais que especulemos nunca vamos chegar ao que eles realmente vão fazer! Isso arrebenta o coração do torcedor, porém, depois o resultado é sempre o msm, Vitória!

    14

    0
  14. Samucarj disse:

    Não entendo esse desespero tudo, o time desse temporada foi montado pra incomodar o Lebron e conseguimos fazer isso.

    Com Irving, Gordon H e Theis venceriamos o Cavs e agora estaríamos falando da final.

    Ano que vem o time que iremos enfrentar na final será Phila, logo, precisamos de um Pivo é isso que tio Ainge vai buscar.

    Já avisei Tatum vai jogar de SF, logo, precisamos sim de um Pivo pra ontem.

    Irving, Gordon, Tatum, Al H e Bamba/outro.

    6

    2
  15. Renan disse:

    É o interesse no Tyreke Evans. Tá de pé ainda?

    Pro banco é uma baita peça.

    0

    0
  16. cavassin disse:

    Não vejo porque de desespero depois da temporada que fizemos. Não estamos na final por mero capricho. Um pouco por ter o Rozier afinado na partida decisiva. Errou tudo!!! Fato é que nosso time com os dois all stars que voltam na próxima temporada fica fortíssimo. Precisa apenas de um piv\õ um pouco melhos que pode vir do draft, isto esmo que se abra mão do Rozier. Em 2019 estaremos na final com certeza!!

    10

    2
  17. cavassin disse:

    Marques Bolden – Duke. Muito melhor que este Bamba

    3

    1
  18. Victor disse:

    Eu juro que não entendo essa necessidade louca por um pivo, pra mim Horfod, Baynes e Thais é o suficiente, prefiro muito mais um score vindo do banco ou 3pt especialista.

    4

    6
    • Sander disse:

      Victor, a necessidade de chama Embiid. Nosso time completo é top, mas sem alguém para bater de frente com ele, teremos sérios problemas nos offs.

      3

      0
      • Victor disse:

        Mas cara o Embid foi derrubado em 5 jogos com esse time sem estrelas, duvido alguém que diga que o Celtics perderia uma serie pro 76ers com Hayward e Irving por causa do Embid.
        Não vejo ninguém criticando o Warriors por não ter um “Embid”

        14

        0
        • Marcos disse:

          Pq lá jogo o D. Green que pega mais rebotes e då mais ricos que o Horford além de ser candidato constante para dpoy?

          O ponto é que não conseguiremos manter todo o elenco e pivô defensivo é o maior problema do time (que já chuta de 3 o suficiente).

          Acho que daria para forçar a agarra em uma s&t com Leonard.
          Se não der trocaria, Smart por picks futuras e tentaria veterano.

          Abs verdes

          0

          1
  19. Oberdan Gonzalez disse:

    First pick 2018 (Celtics) + First pick 2019 (Kings) + First pick 2019 (Celtics ou Clippers) + Smart + Yabusele pelo Bamba.
    3 picks de primeira rodada um ótimo role player e um jogador para desenvolver. Isso pode ser bom pra todo mundo? SAC., ATL., MEM., DAL. ?
    Abs

    1

    10
  20. Oberdan Gonzalez disse:

    Acho que quem critíca o Rozier é injusto. Ele rendeu muito mais que nós esperavamos. Os erros dele são de alguém sem experiência, principalmente em playoffs, que está em formação. E os lampejos que ele teve na temporada não são para qualquer jogador. Gosto do Smart, mas acho o Rozier um jogador muito mais talentoso. É muito bom pro Celtics que o reserva do nosso FP (Irving) seja um ótimo jogador, e o Rozier, é. E ainda tem muito pra melhorar.
    Abs

    20

    1
  21. Vitor disse:

    Nem acho que 76s e embid sejam a preocupação mas sim o garrafão do Warriors, ele é muito doninante. Green é muito raçudo e Durant é um pivô que joga de ala e Iguodala de vez em quando inferniza a vida. Horford não é um pivô de força, mas muito inteligente, tenho dúvidas se ele iria aguentar a serie, já que eles jogam em transição com muita velocidade, um pivo de força sangue novo é bem vindo e ele é o Bamba.🍀

    2

    0
  22. Christiano Costa Novo disse:

    Primeiro de tudo, estou muito orgulhoso da temporada que fizemos… é claro que nosso time, principalmente após a baixa do Kirye, se superou em muito, nosso técnico sem dúvida é a melhor arma em nossa equipe, capaz de antecipar jogadas dos adversários além de evoluir jogadores que muitos outros (técnicos) já teriam desistidos. Não concordo na euforia de sair desmanchando (trocando) Jaylen Brown ou Marcus Smart por nenhum outro jogados, quem está com dúvida pega os vídeos dos Offs do Smart se jogando em quadra atrás de bolas nas mãos dos adversários, irmãos isso se chama se doar pela equipe, orgulho celta. Vejam lá os pontos sofridos com Smart em quadra… somos muito mais eficientes! Enfim, antes de fazer qualquer troca eu gostaria de ver nosso time jogando completo pra depois, aí sim, sair no mercado em busca de algo (pivô), se fosse esse o caso. Bem amigos meu orgulho só se consolidou mais ainda este ano, foi excelente também a troca de experiências aqui neste canal também, desejo ao nosso time e a todos nós verdes ☘️ uma próxima temporada com nossos jogadores mais saudáveis onde sem dúvida nenhuma iremos estar em outro nível.
    Lets Go Celtics ☘️.

    18

    0
  23. Quincy Adams disse:

    Ainge não vai fazer porra nenhuma na FA.
    O time que ele montou o ano passado ainda não foi testado. Vai esperar pra ver, certeza. É a cara dele.
    Ah, não sei pq a galera entra na vibe de trocar o JB. Ele, nosso calouro e o Irving estão com uma cara de Big3 de longo prazo.

    15

    0
  24. Cristian disse:

    Turma uma pergunta….poderíamos tentar pegar o Avery Bradley….uma troca por Smart? O que acham?

    2

    6
    • Celso Cachali Jr disse:

      Concordo, o time que ele montou é muito bom ja para brigar entre os primeiros. o time tem que ser testado primeiro para sabermos quais as nossas reais dificuldades. pois o time ja é muito bom

      Irving – Rozier
      JB – Smart (se renovar por menos de 14 milhas) pick 27 DiVicenzo ou Allen
      Hayward – Morris
      Tatum – Theis
      Horford – Baynes (se renovar tambem pelos mesmos 5 milhas) Unica vaga ainda em aberto é do Pivo reserva.

      0

      0
    • Sander disse:

      Não. O Bradley é FA.

      0

      0
  25. Celso Cachali Jr disse:

    Não Acho que tenha espaço hoje para o Dradley e nao temos cap para isso o salario do Bradley será de 20 milhas para cima, não acho que temos que nos movimentar nesta FA Como o Quincy falou o time ainda nao foi testado… Precisamos testar primeiro para ver no que vamos precisar, Bamba pode ser um bom Jogador, pode ser ainda nao sabemos, JB ja é.

    Qualquer troca em relação ao JB…. seria burrice. É o nosso futuro JB e Tatum ao lado de Irving.

    Time ano que vem tem que ser.

    Irving – Rozier
    JB – Smart (se renovar por menos do que esta pedindo) Se não vira do Draft com a Pick 27 DiVecenzo ou Allen
    Hayward – Morris – Yabusele
    Tatum – Theis
    Horford – Baynes

    Este será o time eu espero, sem loucuras. Estamos bem Servidos

    4

    0
  26. Vitor disse:

    Não tem lógica trocar um cara que foi 3° escolha no draft e que já provou seu valor(Jaylen Brown) por uma 5° escolha que nem jogou uma partida de quer da NBA

    24

    0
  27. Sander disse:

    Concordo com vcs. Nao vale a pena trocar o Brown.

    5

    0
  28. Iago Pacifico disse:

    Acho que nem passa na cabeça do Ainge qualquer troca que envolva Tatum ou Brown. Acho que os únicos trocáveis da rotação ativa é o Rozier e o Morris, e mesmo assim muito difícil de acontecer algo

    4

    0
  29. Saulo disse:

    Os rumores agora são de que os Celtics vão fazer um S&T com o Smart + pick pelo Bamba e manter o Rozier no elenco. Curti

    1

    0
  30. Saulo disse:

    Os rumores são de que os Celtics vão fazer um S&T com o Smart+ pick e pelo Bamba e manter o Rozier no elenco. Curti

    0

    0
  31. Fernando Silva disse:

    Smart já avisou que deseja ganhar mais de 14m.

    Sinceramente? Os donos da franquia falaram em gastar para termos sucesso.

    Acho que 12-14m é o limite.

    Pena que não é possível fixar os rendimentos em percentual de aproveitamento dos chutes em quadra.

    Seria uma ótima para o contrato do Smart: pago 10 na sua defesa. Se seu ataque for tão bom quanto a defesa, pago 20. Então você precisa de um aproveitamento superior a 60% nos chutes. Que tal Smart?

    8

    0
  32. Marco Ferreira disse:

    Analisando os cenários criados desde o nosso início de rebuild e conhecendo o Ainge (O homem sem coração, mas com uma inteligência estrema e com muita razão) acredito sim que vai ter uma mexida para subir posição no draft…

    Ainge começou a reconstrução com a ideia do BigTri… Pois bem, um BigTri top 3 que daria a franquia muitos anos de gloria e competitividade.
    O primeiro da lista era Brown, claro que a ideia era ter a primeira ou segunda posição para termos a chance de draftar o Simons ou o Igran, mas o Brown, apesar de muitos em Boston no dia do draft não ter gostado, foi uma excelente escolha.
    Veio a tão sonhada primeira escolha de draft no ano seguinte, mas analisando os movimentos das equipes e entendendo que o jogador com a cara Celta (Jayson Tatum) estaria disponível no top 5 (isso mesmo, Tatum até a troca da escolha do Boston com o Phila era considerado o quinto da rodada, após a troca e as especulações sobre o interesse do Celtics nele, ele virou terceiro no draft), então analisando as equipes que iriam tancar na temporada, e a conferencia Leste bem mais fraca que a Oeste, o Ainge faz a troca sabendo que o Nets não seria nem top 5 no draft… Na minha opinião e na do Sander (lembro de todas as discussões nossas aqui no Blog) Tatum é o número um daquele draft, só para constar…
    Neste ano era para fecharmos o BigTri, mas infelizemente não tivemos sucesso com a posição do draft, o Kyrie veio como bonus na situação, mas não estava nos planos do rebuid e acredito que ainda não está, ele ainda é um bonus na situação…

    Analisando todo esse gigantesco cenário…

    O Ainge deve sim fazer alguma troca por essa escolha de draft, lembrando que se antes dessa temporada nos estivessemos falando em uma troca por alguma escolha de draft, Rozier nos nem importariamos de mandar, assim como a 3 anos atras não nos importariamos de mandar o Thomas, mas quando trocamos ficamos com o coração na mão…

    O trabalho continua e está sendo muito bem feito, confiar no time de especialistas que temos (Ainge, Stevens…).

    Let’s Go Celtic’s…

    11

    0
    • Sander disse:

      Marco, eu lembro que quase nos mataram quando falamos que o Tatum era o melhor do Draft. Kkkkkkkkkk
      Teve alguns até que falaram que o Malik Monk era melhor.kkkkkk

      1

      0
  33. Marcelo Signori disse:

    Conseguir um Big Tri draftando seria demais

    2

    0
  34. Ricardo Leite disse:

    EU acompanho o site há muito tempo, porém acredito que esse é meu primeiro comentário. Seguindo a linha do Marcos Ferreira, acredito que seria sim interessante já montar esse big three agora! Os 3 prospectos big man que temos nesse draft são ótimos, Tanto Ayton, quanto JJJ, quanto Bamba nos elevariam desde já, pelo potencial defensivo, os 3 ainda precisam de muitos ajustes e crescimento ofensivo (confio em você Brad Stevens). Pensando no nosso Celtics, acredito que poderiamos mandar 2 escolhas futuras e um jogador, tavez Memphis aceitassem a pick deles mesmo de 2019, pick do celtics de 2019 + Rozier/Yabusale+Ojeleye. Entendo que esse tanto de ativos que temos são para esses momentos, e se queremos um big man, a hora é agora. Ainda ficariamos com a escolha do Kings de 2019 + nossa pick desse ano (DiVicenzo ou Grayson Allen). O time é bom e ficaria ainda mais qualificado, na minha opinião.

    Irving – Larkin/Bird/Kadeem Allen
    JB – Smart (se renovar por 10 a 14m/4anos) – DiVicenzo ou Allen
    Hayward – Tatum – Morris – Ojeleye
    Horford – Theis – Nader
    Bamba – Baynes

    Esse seria o time, não a rotação principal, com opção para todas as posições e possibilidades. Eu ainda tentaria mais alguma negociação para trazer um scorer para segunda unidade pagando o mínimo, pela chance de ser campeão (Jamal Crawford) e se Ainge fizesse mais alguma mágica, algum jogador para qualificar a reserva do Irving.

    1

    0
  35. Samucarj disse:

    Tá rolando um papo que Lebron vai conversar com tio Ainge no verão, não acho q seja verdade. Mas vamos esperar….

    Não precisamos do Lebron, temos Tatum,

    3

    0
  36. Túlio disse:

    Tem a possibilidade de o Lebron re-assinar com o Cavs para uma troca? (Meio no estilo do Chris Paul) Dessa forma fazendo uma troca com o Hayward ou Horford? Penso esse ser o unico cenário possivel para o Lebron vir para Boston… E seria bom para nós e para o Cavs que vão perder o Lebron de “graça”

    0

    2
  37. E brincadeira né? Ou vcs tão falando sério? Fim de carreira? 51 pontos no primeiro jogo das finais desse ano! Tomara que seja brincadeira oq vcs estão falando.

    4

    0
    • Fernando Silva disse:

      Final de carreira? Não acho. Até pela idade ele tem muita mas muita lenha para queimar. Além disso parece ter boa saúde. Porém deve começar a declinar em breve. Toda season esperamos isso e não ocorre. Mas vai ocorrer.

      0

      0
      • Netto Santos disse:

        Muitos acham (inclusive eu), que essa foi a melhor temporada dele, logo está no auge e creio que esse auge dure mais um 2 ou 3 anos pela questão da idade. Se fosse até ano passado ele seria bem vindo na nossa rotação, porém, hoje temos um time quase completo, a unica peça que falta é um protetor de aro, então não acho vantagem desmontar nossa base pelo King.

        0

        0

Deixe um comentário