Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Isaiah Thomas fala sobre a possibilidade de DeMarcus Cousins no Celtics

Em entrevista depois de uma partida de pré-temporada, em que o Boston Celtics foi ao Barclays Center e venceu o Brooklyn Nets, Isaiah Thomas foi indagado por Mitch Lawrence, do The Sporting News, sobre a possibilidade de sua equipe adquirir o pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, em uma troca. O camisa 4 celta, que jogou com Cousins no Kings entre 2011 e 2014, disse que gostaria de ver o pivô com a camisa verde e branca.

Se ele vier para Boston, isso seria bom, muito bom.

Thomas fez questão de enfatizar que, em sua passagem pelo Sacramento Kings, a dupla sempre se deu bem dentro de quadra, e havia um sentimento de respeito muito grande por ambas as partes.

Eu sempre tive seu respeito, quando estava com ele eu não recuava. Sou um armador, e este era meu trabalho, não importava se nos dávamos bem ou não fora da quadra, e ele me respeita por isso.

Durante a pré-temporada, é difícil elaborar uma grande troca, geralmente ocorrem apenas pequenos movimentos, mas Danny Ainge já mostrou interesse em adquirir DeMarcus Cousins.

No momento, o Kings passa por complicações com Cousins, sua principal estrela, e está prestes a negociar o ala Rudy Gay, que não pretende renovar seu contrato com a franquia de Sacramento. Essa movimentação pode aumentar o descontentamento de Cousins, e tornar o relacionamento da franquia com o astro ainda mais conturbado. Apesar destes fatos, uma negociação entre as franquias ainda é altamente improvável, tudo não passa de especulação.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Gustavo Arruda

    Seria uma boa, mas não é mais prioridade. Celtics já tem o Horford. A próxima grande contratação tem que ser um ala.

    • Rogerio

      Nos ja temos um ala, na verdade dois. Crowder faz muito bem seu papel e o Brown vem pra ser esse cara em uns dois anos. Acho que cabe sim uma aquisição no garrafão. Cousins vindo, Horford iria para a 4 que é onde gosta de jogar. Ou poderiamos tentar um Blake Griffin da vida que faria uma bela dupla com o Horford tbm

      • Alefe Miranda

        Concordo com o Rogerio, nossa principal carencia na lineup é na posição 4, caso não consigamos alguem de expressão, poderia ser um 5 para então Horford se deslocar para a 4, que é basicamente o que está acontecendo com Amir na 5.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.