Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jaylen Brown diz que ele e Jayson Tatum estão prontos para “dar o próximo passo”

Com certeza Jaylen Brown e Jayson Tatum impressionaram algumas pessoas na última temporada, mas, com todo o respeito aos dois, o sentimento que prevalece é que eles ainda estão a alguns anos de ficarem prontos para liderar o poderoso Celtics. Apesar de tudo, Brown tem apenas 21 anos de idade. Tatum apenas 20. Ainda assim, com a arrancada do Celtics para as finais da conferência Leste servindo como evidência, Brown acredita que ele e Tatum são capazes de continuar fazendo a diferença para o Celtics. E isso é verdade, apesar do fato de ser esperado que Kyrie Irving e Gordon Hayward tomem minutos de quadra de todos os membros da rotação.

Em conversa com Gary Washburn, do Boston Globe, Brown disse com toda franqueza sobre suas expectativas para a próxima temporada. Brown e Tatum tiveram uma conversa substantiva sobre seus papéis. Eles reconheceram que vão levar alguns anos para alcançar o seu máximo, mas a paciência deles é curta. Eles querem florescer agora, por que o agora pode ser o tempo do Celtics.

“Nós apenas chegamos e queremos fazer a diferença agora. Nós não estamos pensando, que temos apenas 19, ou 20 anos”, disse Brown. “Nós não vemos dessa maneira, da maneira que o mundo vê isso. Nós somos jovens, e queremos liderar e ser vitoriosos agora e eu penso que nós mostramos que podemos fazer isso no ano passado, e agora é o momento de dar o próximo passo.”

Na temporada passada, no caminho para ajudar o Celtics a ficar a um jogo de alcançar as finais da NBA, a dupla liderou o Celtics em pontuação durante os playoffs. Tatum com 18.5 pontos por jogo de média, enquanto Brown teve média de 18. Tatum começou todos os 19 jogos da pós-temporada do time, e em vários deles foi o destaque do time. Ele notavelmente esteve lado a lado com LeBron James nas finais de conferência. Brown, por outro lado foi muito consistente quando os playoffs chegaram. Apesar de seu esforço defensivo, ele ainda acertou 39% dos chutes de 3 pontos que tentou – um luxo considerando sua habilidade cortante e capacidade de fazer jogadas no perímetro.
Claro, que a temporada acabou para eles um pouco antes do que eles queriam, mas Brown acredita que o melhor está guardado para esta temporada.

Fonte: https://celticswire.usatoday.com/2018/10/11/jaylen-brown-says-he-and-jayson-tatum-ready-to-take-the-next-step/

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

7 comentários

  1. Daniel

    Gracias Nets!! Temos que aposentar uma camisa dos Nets no TD garden.

  2. Erondi Nunes

    Dos Nets e do Danny Ainge

  3. Edivaldo

    Se AD vier,Brown deve ir pro Pelicans. Será caro essa contratação, custará Brown, Rozier, Horford e até 2 picks.

  4. Celso Cachali Jr

    Eeeeee por enquanto brown Deixando a desejar.

  5. N£Y Pjotª

    O Brown ainda não me passa confiança!!! Acho que o Rozier tem mais qualidades. Nesse início de temporada o Rozier tem um aproveitamento melhor do que o Brown com menos minutos em quadra, sem contar a temporada passada que o Rozier substituiu muito bem o Kyrie.

  6. N£¥ Pjot∆

    O Brown ainda não me passa confiança!
    Acho que o Rozier tem mais qualidades. Nesse início de temporada o Rozier tem um aproveitamento melhor e com menos minutos em quadra. E, sem contar a temporada passada que o Rozier substituiu muito bem o kyrie.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.