Jayson Tatum pode desfalcar o Boston Celtics contra o Los Angeles Clippers

Em meio à reta final de preparação para o duelo contra o Los Angeles Clippers, pela temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics anunciou, na noite deste domingo (10), através de seu perfil no Twitter, que pode ter uma baixa de última hora para o confronto na Califórnia. De acordo com o Departamento Médico do time verde e branco de Massachusetts, o ala Jayson Tatum se queixou de dores no ombro direito e só terá presença confirmada minutos antes do jogo diante do Clippers.

Disputando a sua segunda temporada pelo Boston Celtics, Jayson Tatum não costuma perder jogos por lesão: até agora, o camisa 0 só desfalcou o Alviverde em três oportunidades, duas delas na edição 2017/2018 da liga. Aos 21 anos, Tatum disputou 67 jogos nesta temporada, com médias de 16,1 pontos e 6,2 rebotes em 31,1 minutos, além de 45,2% de aproveitamento nos arremessos.

Caso Jayson Tatum não possa enfrentar o Los Angeles Clippers, a tendência é que o técnico Brad Stevens promova a entrada de Jaylen Brown como ala no quinteto titular. A partida entre Clippers e Celtics será disputada na noite desta segunda-feira (11), às 23h30 (horário de Brasília), no Staples Center.

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 Comentários

  1. Publicidade

  2. Celso Cachali Jr disse:

    Tem que dar um descanso para o garoto, os playoffs estão ai e ele nao é uma maquina, uma boa oportunidade para dar ao Jaylen Brown ou Hayward de titular.

    2

    0
  3. Erondi Nunes disse:

    Espero q ele não jogue mesmo, quero vê como o time joga sem ele sem falar q nessa altura qualquer indício de lesão precisa tomar cuidado.

    0

    0

Deixe um comentário