Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jazz 111 x 93 Celtics

Após a pausa para o All Star e o prazo de comércio, o Celtics foi até Utah para enfrentar a promissora equipe do Jazz.

Primeiro Quarto – O jogo iniciou equilibrado, disputado com muita intensidade, Crowder pelo Celtics e Raulzinho e Favors pelo Jazz comandavam a pontuação, ao final do quarto Jazz 26 x 24.

Segundo Quarto – Novamente partida equilibrada com Turner e Smart trazendo energia do banco, mas pelo lado do Jazz Burke mantinha a vantagem. Placar Jazz 28 x 25.

Terceiro quarto – O Celtics veio forte, mas aos poucos o Jazz tomou conta da partida e Hayward, Hood e Gobert tomaram totalmente conta do jogo, pelo lado do Celtics apenas Thomas pontuava. Final do quarto Jazz 29 x 23.

Último Quarto – O domínio do Jazz se manteve, muito graças ao grande período do Hayward, faltando 3 minutos com placar já decidido entrou os reservas com a presença do Mickey que em 2:43 de quadra fez 2 pontos e deu 2 tocos, enquanto Amir Jhonson em 17 minutos fez 2 pontos e 2 roubadas de bola. Final Jazz 28 x 21.

Destaques:

Celtics

Thomas – 25 pontos e 6 assistências

Crowder – 17 pontos e 4 rebotes

Jazz

Hayward – 22 pontos e 4 assistências

Favors – 23 pontos, 10 rebotes , 6 assistências e 3 Blocks

Gobert – 11 pontos, 15 rebotes e 4 Blocks

Resumo:

O Jazz dominou todo o jogo, e o Celtics sentiu muito a falta do Olynyk na rotação, inclusive na defesa. Favors e Gobert foram dominantes e engoliram o garrafão do Celtics. Raulzinho também fez excelente partida nos 2 lados da quadra. Mickey jogou menos de 3 minutos e deu 2 Blocks enquanto a defesa do Celtics sofreu todo o jogo algo a ser refletido.

O próximo jogo do Celtics é Domingo às 19:00hs contra o Nuggets em Denver.

 

 

Author avatar
Renato Machado
Meu nome é Renato Gaspar Machado, formado em Direito, atuo na área de liquidação financeira do Banco do Brasil, tenho 35 anos, Casado com 1 filha de 4 anos. Sou torcedor fanático do Celtics, apaixonado pela NBA. Moro no Rio de Janeiro.

7 comentários

  1. drakes

    A. Johnson vem com problemas físicos já faz algum tempo, parece que o cara perdeu o gás, tanto que na parada eu me lembro de ter citado que seria bom para ele se recuperar.

    Eu acho que Stevens não tem muita saída com um elenco curto como esse, tá na hora de colocar o Mickey e dar mais tempo ou o Celtics assina com o JJ Hickson que tomou buy out do Denver (se ele estiver razoavelmente bem).

    Crowder e IT fazendo um campeonato muito bom, top 10 ou próximo nas suas referidas posições, mas o resto do elenco ainda é muito irregular, sente a falta de cada peça que saí, sem Oly, o Smart que vinha bem foi mal de 3.

    Também não é demérito perder para Jazz, que dos times jovens tem um belo elenco quase redondo depois de se livraram do Kanter e seus stats. Favors, Gobert, Hayward são top jogadores, poderiam ter feito uma campanha parecida com o Boston se Exum vinga-se e não estivesse contundido.

    Mas, realmente não foi uma grande noite.

  2. Paulo Sérgio

    Eu estava aqui pensando. Seria uma boa o Cetics fechar com o Varejão. É uma posição carente no elenco. Ontem Amir parecia que tinha 90 anos.

  3. Francisco Machado

    Mickey com 3 minutos e 2 bks.
    Imaginem se trousermos o Whitside na FA, seremos o garrafão com mais tocos na NBA, sem dúvidas.

  4. Willian Stanley

    Bom no outro post acertei pelo menos os 2 blocks do Mickey. haha

    Quanto ao jogo, fomos mal ontem e acredito que isso se deva ao fato do nosso garrafão não ter produzido tanto ofensivamente quanto defensivamente.

    Amir parece que não jogou ontem, 2 pontos e 1 rebote em quase 18min é chega a ser um absurdo para um cara que joga na posição 4. Stevens precisará rever isso e acredito que os minutos do Mickey devam subir um pouco mais.

    KO fez falta ontem, pois ele costuma vir bem do banco e pontuar. E serviria pra tirar Favors e Gobert um pouco da área pintada. Eles que acabaram com o joguinho.

  5. David Pessoa

    Em apenas 2 minutos de jogo,Jordan Mickey jogou melhor que o Amir Johnson com 17 minutos de jogo,pasmem,kkkkkk.Espero que Mickey ganhe mais minutos,pois hoje ele aproveitou muito bem seus 2 minutos de jogo,com 2 pontos e 2 tocos.

  6. Fernando C. da Silva

    Eu acho a vinda do Varejão uma boa.

  7. […] em seu primeiro compromisso depois do All-Star Game, diante do Utah Jazz, o Boston Celtics tenta a sua recuperação na temporada 2015/2016 da NBA em um […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.