Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

José Aldo e Dana White acompanham partida do Celtics

A partida entre Boston Celtics e Chicago Bulls, disputada na noite de sexta-feira (16), contou com duas presenças muito especiais no TD Garden, onde o Alviverde sedia seus compromissos. Antes de conferir as lutas do UFC Fight Night 59, que será realizado neste domingo (18), também no TD Garden, o lutador brasileiro José Aldo, campeão do peso pena, acompanhou o jogo do maior campeão da história da NBA, ao lado de Dana White, presidente do UFC.

Fã declarado de futebol e torcedor do Flamengo, José Aldo entrou no clima celta e posou para fotos com uma camisa do Alviverde, com o número 13, segurando um anel de campeão da franquia. Dana White, por sua vez, trajava um agasalho, também do Celtics. “Eu e o campeão José Aldo. Alguém sabia que ele era fã do Celtics também?”, comentou o chefão do UFC, em foto publicada no Twitter. Apesar da torcida de Aldo e Dana, o Celtics foi derrotado pelo Bulls: 119 a 103.

Além da partida entre Celtics e Bulls, José Aldo estará no TD Garden para acompanhar o combate entre Dennis Siver e o irlandês Conor McGregor, principal desafiante ao cinturão dos penas e desafeto do lutador manauara. O UFC Fight Night começa às 21h (horário de Brasília).

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Barry

    Aldo poderia dar algumas porradas no Bradley pra ve se ele cria vergonha naquela cara horrorosa dele

  2. Daniel Emiliano

    Seria um péssimo dia pro Artest ir brigar com a torcida…rs

  3. The Real Jay

    Esse é fera e White um bosta.

  4. Cadu#5

    Como ele adora ver alguém tomando uma surra, veio ver um jogo do nosso time…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.