Kyrie Irving desfalca o Boston Celtics em partidas antes do All-Star Game

Em meio aos tropeços recentes e perdas de posições na classificação da Conferência Leste, o torcedor do Boston Celtics teve um momento de alívio. Depois de deixar a partida contra o Los Angeles Clippers, no último sábado (9), com dores no joelho direito, o armador Kyrie Irving foi submetido a uma ressonância magnética, que não acusou nenhuma lesão mais grave do camisa 11. Irving, entretanto, deve desfalcar o Boston Celtics no back-to-back diante de Philadelphia 76ers e Detroit Pistons, antes da pausa para a All-Star Weekend.

Recentemente convocado para a sua sexta participação no All-Star Game, Kyrie Irving fez 14 pontos em 14 minutos contra o Los Angeles Clippers, mas machucou o joelho a cinco minutos do intervalo e não retornou à quadra. Sem Irving, o Celtics deixou escapar uma vantagem de 28 pontos e foi derrotado pela franquia californiana por 123 a 112. O camisa 11 já disputou 47 jogos nesta temporada, todos como titular, e tem médias de 23,6 pontos, 6,9 assistências e 4,9 rebotes em 32,5 minutos.

Sem Kyrie Irving, a tendência é que o técnico Brad Stevens escale Terry Rozier como armador titular do Boston Celtics na partida contra o Philadelphia 76ers, que será disputada na noite desta terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília), no Wells Fargo Center, com transmissão do SporTV 3 para todo o Brasil. Com 35 vitórias em 56 jogos, o Celtics ocupa a quinta posição da Conferência Leste.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 27 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 Comments

  1. Celso Cachali Jr disse:

    Graças a deus um reforço. (sem Irving)

    0

    0
  2. Erondi Nunes disse:

    Futuro de Irving cada vez mais incerto, dependendo de como o time jogue sem ele nesses jogos acho q DA pode começar a fazer planos sem ele ano q vem

    2

    0

Deixe um comentário